Player WIK

Guia da Temporada: Summer - Verão, Julho - 2015

Guia desta temporada de Verão (repleta de ecchis ¬u¬), com a sinopse, informações gerais e nossos comentários / expectativas sobre eles. Organizados por ordem de lançamento.


Animes comentados por: Lucio #PartiuOsuRailan, YhanPokoyoLooh eu. \(・∀・ ) yay.


Okusama ga Seitokaichou!

Okusama ga Seito Kaichou!

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Escolar.
Diretor: Furukawa Hiroyuki (The iDOLM@STER)
Estúdio: Seven (Morita-san ga Mukushi)
Episódios: 12
Trailer: ---

Sinopse: A história começa com Izumi Hayato concorrendo para ser presidente do corpo estudantil. Porém, quando uma menina bonita aparece prometendo a liberalização do amor, enquanto arremessa preservativos para o público, ele acaba perdendo e tornando-se o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita convida-se para a casa de Izumi, onde ela prontamente anuncia que se tornará a sua esposa, graças a um trato feito com os pais dele quando eles ainda eram crianças.

Comentários:

Railan: O anime só tem 10 minutos, mas pela sinopse e pela temática picante pode vim a ser uma das grandes atrações da temporada, espero que esse consiga demostrar o que os outros não conseguem....retirar esse aspecto “meio gay” dos protagonistas de animes do gênero de ficar fugindo das minas \( ͡° ͜ʖ ͡°)/ e parece que vai me corresponder.

Lucio: Adaptação de um mangá BEEEMMM hardcore, é uma comédia erótica, eu leio o mangá e pessoalmente curto, o anime terá apenas 10 minutos por episódio. O que eu não sei é como vão censurar, porque o mangá é bem pesado... Mas veremos o que vai acontecer, se passar de madrugada tem chances de censurarem menos. Fora que o estúdio já fazem uns hentais,  heheheheh, veremos então.

Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku

Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural.
Diretor: Masato Matsune 
Estúdio: Connect & Silver Link
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A história se passa em Huanli, 3015. Donatia e Kouran, dois países que lutam pela supremacia, estão fazendo com que o mundo seja destruído devido à guerra constante. Em meio a todo conflito, é a ilha e país, Nil Kamui, que perdeu a sua independência. Red Dragon, o deus guardião de Nil Kamui, perde o controle. Será que o país será capaz de recuperar a sua independência?

Comentários:

Pokoyo: Esse eu tenho muitas esperanças. Foi baseado em um RPG de mesa entre (momento fanboy alert) Gen Urobochi que é um dos criadores de Fate/Zero, aquele anime' reflitão' e do qual causa orgasmos nos espectadores durante as lutas; Ryohgo Narita que como Gen-sama, foi um dos criadores de um anime foda (Durarara!!); entre outros fodões que eu não conheço. Mas o estúdio... esse já é bem fraquinho na minha opinião.

Lucio: O anime foi feito através de um jogo de mesa de vários autores diferentes, e cada um deles criou um personagem , então devem ter personalidades únicas, creio eu, o anime em história parece ser bem promissor, só que o estúdio e a staff não são das melhores são bem medianos, e o CG também, vai dar para assistir sem problemas, mas não esperem algo grandioso.

Ranpo Kitan: Game of Laplace
Ranpo Kitan (Game of Laplace)

Fonte: Original
Gênero: Horror, Mistério, Suspese
Diretor: Seiji Kishi (Hamatora, Assassination Classroom)
Estúdio: Lerche (Hamatora, Assassination Classroom)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A história se passa em uma escola aonde vários casos de assassinato estão ocorrendo. Um detetive começa a investigar o caso, e o protagonista, um dos alunos do colégio, torne-se seu assistente. 

Comentários:

Lucio: Achei legal a sinopse então verei, o estúdio é o Lerche que como eu já disse antes é mediano, e ele está fazendo 3 animes desta temporada, espero que isso não afete em sua qualidade, o Diomedea fez 4 e conseguiu se manter. Bom é isso. Veremos no que vai dar.

Yhan: Um pouco duvidoso se será bom, gosto de mistério mas não sou muito fã de terror, veremos 
se será realmente assístivel, não é algo que me chamou a atenção. O estúdio é o mesmo de Monster então já sabem como é.




Joukamachi no Dandelion

Fonte: Mangá 4-Koma
Gênero: Slice of Life, Comédia, Ação, Seinen
Diretor: Akitaya Noriaki (Bakuman, Bonjour♪Koiaji Pâtisserie)
Estúdio: Production IMS (Shinmai Maou no Testament)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: A família Sakurada é uma família bastante comum de onze pessoas vivendo em uma casa solitária. Só que seu pai é o rei, e cada uma das crianças tem poderes especiais. Além disso, para garantir a sua segurança e para ajudar os cidadãos a decidir o próximo rei, a casa é observado por mais de 200 câmeras de segurança.

Comentários:

Railan: Oh shit, acredito que já vi tudo agora. Bem, o anime tem a temática maravilhosa de um verdadeiro Big Brother animado ‘-‘, o anime parece que vai ser engraçado, mas não me chamou muito a atenção o tema do mesmo... (parece apenas um anime que você assiste quando não tem nada mais o que fazer .-.)

Lucio: Uma espécie de Big Brother, kkkkkk, irei ver, me pareceu muito interessante, o estúdio é mediano, mas tem um bom diretor, então ele deve se sair bem, parece ser uma boa comédia, então irei ver.


Ushio to Tora (TV)
Ushio to Tora

Fonte: Mangá
Gênero: Shounen, Comédia, Demônios, Sobrenatural
Diretor: Nishimura Satoshi (Hajime no Ippo, Trigun)
Estúdio: Mappa & VOLN (Hajime No Ippo - Rising, Zankyou no Terror, Punchline)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Ushio acha que as conversas de seu pai sobre um ancião ancestral selar um demônio em uma pedra de altar do templo com a lendária Beast Spear (Lança da Besta) é loucura. Mas quando ele encontra o monstro em seu próprio porão, Ushio passa a ter um outro olhar sobre esta lenda na família. Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura virá a ser pior que a maldição?

Comentários:

Lucio: É a adaptação de um mangá bem antigo que acabou em 1996, a sinopse é de um Shounen de luta com demônios e pah, (vai ser tipo o Kiseijuu da temporada). O estúdio é o MAPPA , que tem feito trabalhos um pouco inconsistentes, mas nada muito ruim, o diretor tem um pouco de experiência, acho que vale a pena dar uma conferida.

Railan: Pelo que eu li sobre o anime me deixou realmente ansioso pela sua estreia, espero que ele consiga corresponder as minhas expectativas e demonstrar ser um dos animes que vão surpreender na temporada. (Estou realmente ansioso chesus.)

Miss Monochrome: The Animation 2nd Season

Miss Monochrome: The Animation 2nd Season

Fonte: Original
Gênero: Música, Slice of Life 
Diretor: Iwasaki Yoshiaki (Miss Monochrome: The Animation, Zero no Tsukaima)
Estúdio: Liden Film (Arslan Senki, Yamada-kun to 7-nin no Majo)
Episódios: 13
Trailer: ---

Sinopse: Miss Monochrome só ama o estilo monocromático, odeia todos os tipos de cor, e sempre sonha em mudar o mundo em sua favorita cor monocromática. Continuação da primeira temporada.

Wakaba*Girl
Wakaba*Girl

Fonte: Mangá 4-Koma
Gênero: Slice Of Life, Comédia.
Diretor: Watanabe Seiji 
Estúdio: Nexus (Rakudai Kishi no Cavalry, Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne!)
Episódios: 13
Trailer: ---

Sinopse: A história gira em torno das atividades de Wakaba Kohashi, a "um pouco fora de sintonia" filha de uma família de alta classe, e suas amigas. Wakaba (literalmente, "folhas novas") é como toda elegante filha rica, mas ela admira a subcultura de moda,  Gyaru. Há também a pura e inocente, Moeko. Mao é caprichosa e se comporta sempre em sua própria maneira. E Nao, que costumava fazer o tipo atlético de menina, mas agora é uma fã do gênero boys-love.

Comentários:

Pokoyo: Notei que o manga só tem 4 capítulos (Vi no MyAnimeList) e já foi finalizado, eu não sei se vão fazer um enredo original, mas adaptar 4 capítulos em 13 episódios é meio complicado. Por ser um anime 4-koma, não tenho muito o que esperar dele

Lucio: Parece um anime de curta duração, a sinopse não diz muito mas eu curti pretendo dar uma chance, se for um anime normal em duração melhor ainda, se não for corre o risco de eu dropar infelizmente devido a grande quantidade de animes que irei ver.


Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakeri

Fonte: Light Novel
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Seinen
Diretor: Kyogoku Takahiko (Love Live! School Idol Project, Love Live! 2)
Estúdio: A1 - Pictures (Sword Art Online, Shigatsu Wa Kimi no Uso)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui 

Sinopse: Em  Agosto de 20XX, um portal abriu-se no meio do distrito de Ginza, em Tóquio. Do portão saíram soldados e criaturas estranhas, e rapidamente eles fizeram de Ginza a imagem do inferno. Aparentemente, o portal conectava o Japão a um outro mundo, um mundo com um exército e muitas criaturas sobrenaturais. A força de defesa do Japão decidiu mandar um pequeno grupo, liderado por um soldado que é Otaku, para o outro mundo em uma missão de reconhecimento. E seu objetivo é aprender o que puder sobre o império (e seus planos), o mundo e as pessoas.

Comentários:

Railan: A primeira impressão que tive, quando assisti o trailer e vi um pouco sobre a história, foi a semelhança com “Outbreak Company”, mas a semelhança não passa de ser um anime que dialoga sobre a temática de dois mundos paralelos e a questão da interação entre pessoas dos dois mundos... acredito que venha a ser um anime digno de ser assistido e que vá arrematar alguns fãs dos gêneros Harém e Romance.

Lucio: Provavelmente um dos que mais me interessou nesta temporada em sinopse, o estúdio encarregado é a A-1 Pictures que tem feito ótimos trabalhos ultimamente (SAO 2, Shigatsu) então deve sair uma boa animação disso, o diretor só foi responsável pela direção de Love Live, não posso dizer muito a partir disso apesar de Love Live ter sido  bem adaptado. Entao creio que ele sabe o que faz, a LN foi encerrada com 5 volumes, me faz pensar que eles deverão adaptar tudo em 2 cours com um final fechado, o que me agradou mais ainda. Irei ver com certeza.

Classroom☆ Crisis

Fonte: Original
Gênero: Slice Of Life, Escolar
Diretor: Nagasaki Kenji (Gundam Build Fighters, No. 6)
Estúdio: Layduce (Magi: Sinbad no Bouken (OVA), Go! Go! 575)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Com o objetivo de um dia alcançar as estrelas, a humanidade tem colonizado todos os planetas do sistema solar. Esta história de jovens aspirantes do ensino médio se passa em Fourth Tokyo (Quarta Tóquio) , em uma prefeitura marciana japonês. Iris Shirasaki é uma estudante do terceiro ano / aspirante a piloto de testes. Mizuki Sera é sua colega e mecânica, e irmã de Mizuki Kaito, seu professor de sala e o jovem diretor do programa de desenvolvimento de seus talentos.

Comentários:

Yhan: Esse parece ser interessante, "em um futuro onde ja conseguimos colonizar planetas do sistema solar", não sei o que pode sair daí, mas para min pode ser uma boa história, teremos que

assistir para tirar mais conclusões; o estúdio eu nunca tinha ouvido falar antes.

Lucio: A sinopse me agrada, e a staff parece ser boa em especial o roteirista de Saekano e White album. Sobre o estúdio é que é um mistério, eu nunca ouvi falar sobre ele, então não sei o que esperar, mas eu acompanharei.

Durarara!!x2 Ten
Durarara!!×2 Ten

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Sobrenatural, Mistério
Diretor: Omori Takahiro (Baccano!, Durarara!!, Jigoku Shoujo)
Estúdio: Studio Shuka (Durarara!!×2 Shou)
Episódios: 12
Trailer: Clique aqui


Sinopse: Segundo dos três cours da segunda temporada de Durarara!!

Comentários:


Lucio: A animação deve se manter, já que é o mesmo estúdio, espero que aumente os acontecimentos já que para mim o anime é meio parado, mas não deixa de ser interessante para se ver, eu recomendo caso você não tenha outro para acompanhar...

Pokoyo: Essa é uma boa obra da qual eu cheguei a ler alguns capítulos da light novel. Já que toda a staff permanece a mesma, só espero que eles melhorem o quesito animação, que ficou bem falha em alguns momentos da temporada passada.

Working!!!
Working!!!

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Slice Of Life
Diretor: Yumi Kamakura
Estúdio:  A1 - Pictures (Sword Art Online, Shigatsu Wa Kimi no Uso)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Terceira temporada de Working!!. A história se passa em um restaurante familiar chamado Wagnaria, na prefeitura japonesa de Hokkaido, onde Takanashi Souta trabalha como funcionário temporário.

Comentários:

Lucio: O diretor mudou, mas o resto da staff permanece a mesma então deve sair algo parecido.

Gatchaman Crowds Insight

Fonte: Original
Gênero: Aventura, Sci-fi
Diretor: Kenji Nakamura (Gatchaman Crowds, C: The Money of Soul and Possibility Control)
Estúdio: Tatsunoko (Yoru no Yatterman)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Continuação de Gatchaman Crowds.


Rokka No Yuusha

Fonte: Light Novel
Gênero: Aventura, Fantasia, Magia, Mistério
Diretor: Takeo Takahashi (Spice & Wolf, Maoyuu, Yosuga no Sora)
Estúdio: Passione (Rail Wars!)
Episódios: ---
Trailer: Clique Aqui 

Sinopse: Seis seres são escolhidos por uma deusa para se tornarem heróis e salvarem o mundo do despertar de um demônio antigo, com cada um dos escolhidos recebendo poderes.

Comentários:

Yhan: De algum modo esse me interessou um pouco, a sinopse conseguiu chamar minha atenção
provavelmente pode sair algo de bom nessa história, o design dos personagens foi uma das
coisas que mais gostei, eu achei bem legal. Já não posso falar o mesmo da animação que é 
bem ruizinha, e o CGI que apareceu no trailer é bem tosco junto com a ambientação do anime,
não combinou.

Lucio: A sinopse me agrada, mas tem um problema sério, o estúdio e a staff são uma bosta... foi mal eu falar assim, mas baseado no último anime deles (Rail Wars!) eu digo isso, o anime era muito mal adaptado com cortes na história, inconsistência do caracter design, entre outras coisas. A única coisa de diferente é que mudaram o diretor para um mediano, só que somente o diretor não pode fazer milagres... então não esperem algo bom desse, já aviso.

Pokoyo:  Achei legal a Sinopse, aquela coisa meio básica do tipo ''os escolhidos para derrotar o rei demônio'', mas tem cara de que vai saber usar bem tudo isso. Só estou com medo da staff, a mesma de Rail Wars... não que o anime tenha sido ruim, mas a animação... só não perde pra Ninja Slayer.



Dragon Ball Super

Fonte: Mangá
Gênero: Shounen, Aventura, Artes Marciais, Super Poderes
Diretor: Kimitoshi Chioka (Kamisama Kazoku)
Estúdio:  Toei Animation
Trailer: ---

Sinopse: Nova série de Dragon Ball inspirada no manga de Akira Toriyama intitulado Dragon Ball Super. Esta será a primeira nova série de televisão Dragon Ball desde Dragon Ball GT, que foi ao ar 1996-1997. Seguirá o resultado da batalha de Goku com Majin Buu, na tentativa de manter a paz da Terra.

Comentários:

Railan: O que falar sobre esse anime épico? Bem, podemos dizer que a temática não é das mais complexas, mas Dragon Ball é sim uma das franquias de animes mais aclamadas e que seus fãs sempre quiseram o retorno... algumas pessoas devem estar se perguntando: “Como pode voltar o anime sendo que ele deu uma pinta de ‘final eterno’ no último episódio do GT? ” Simples, o GT como algumas pessoas já sabe não fazia parte da história original e foi “descartado” com essa nova temporada de Dragon Ball. Enfim, Dragon Ball é Dragon Ball u.u o anime que revolucionou a indústria e o seu autor Akira Toriyama “apenas” influenciou e influencia  mangakás como o de  One Piece, Naruto, Bleach, Toriko, Fairy Tail, Inu-Yasha, Gintama, Eyeshield 21. (Claro que essa nova temporada pode vir a decepcionar, mas como fã do anime, espero grandes coisas u.u)

Lucio: Nem creio que isto esta acontecendo, depois de 18 anos, uma série de anime de DBZ O.o, pelo que parece o autor (Akira Toriyama) está fazendo o anime ficar mais infantil , com menos sangue e mais zoera... nada contra... a animação é da Toei , então não esperem algo muito bem animado, mas como é DBZ, né? Isso nem importa. Irei ver com toda certeza.

Wakako-zake
Wakako-zake

Fonte: Mangá
Gênero: Seinen, Slice Of Life
Diretor: Minoru Yamaoka
Estúdio: Office DCI
Episódios: 12*
Trailer: ---

Sinopse: Murasaki Wakako, tem 26 anos, adora sair sozinha para desfrutar de comer e beber, especialmente quando algo desagradável acontece no trabalho. O mangá segue Wakako através de muitos passeios solitários, onde ela aproveita de combinações diferentes de comidas e bebidas.

* Duração aproximada de 3 minutos por episódio.


God Eater
God Eater

Fonte: Jogo
Gênero: Açao, Demônios, Sobrenatural, Fantasia
Diretor: Takayuki Hirao (Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen)
Estúdio: Ufotable (Kara no Kyoukai, Fate/Stay Night)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Situado no Japão, no ano de 2071, onde o mundo foi em grande parte destruído por monstros misteriosos conhecidos como 'Aragami'. Uma organização chamada Fenrir foi feita para exterminar Aragami usando armas chamadas God Arcs  que são feita a partir de células de um Aragami. Aqueles que se especializam em exterminar Aragami são conhecidos como God Eaters. 

Comentários:

Yhan: Esse anime é uma das surpresas da temporada, é o que mais to interessado, é baseado de um
jogo que eu já conhecia e nem sabia que ganharia anime. Achei bacana a ideia que o anime 
quer apresentar, eu gosto bastante de coisas relacionadas a mundo apocaliptico, sem falar
dessas criaturas gigantes que me lembra bastante RPGs. O estudio é excelente, a animação é bem diferente do normal dos animes, mas eu achei muito bela, muita gente não vai gostar, mas para mim tá excelente.

Lucio: A sinopse realmente me agradou (gosto de temas assim), sobre o estúdio temos a Ufotable, um excelente estúdio na atualidade, fora que o diretor do anime é o melhor do mesmo, ou seja podemos esperar que terá um boa animação. Só espero que eles não exagerem, porque as vezes eles exageram no CG.

Million Doll
Million Doll

Fonte: Web-Mangá
Gênero: Não confirmados.
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Sket Dance, Nyan Koi!)
Estúdio: Asahi (Orenchi no Furo Jijou, Himegoto)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Million Doll gira em torno de Suuko, uma hikikomori apaixonada por estrelas da música que tem uma capacidade: Fazer qualquer ídolo popular, através do poder dos blogs. Ela decide ajudar a ídolo da província de Fukuoka, Itorio e tenta fazê-la vender mais, entretanto, ela é impedida pela carismática ídolo Ryuu-san e a ídolo underground Mariko.

Comentários:

Lucio: É a adaptação de um web mangá, tem uma staff que até que não é ruim, não sei se será um anime de curta duração, mas eu creio que vou dar uma chance a ele.

Yhan: Veremos, sinceramente a sinopse não me agradou, não parece algo que eu veria, mas vou dar
uma chance já que uma sinopse não define a qualidade do anime em si, teremos que ver para tirar mais conclusões. 
Akagami no Shirayuki-hime

Akagami no Shirayuki-hime

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo 
Diretor: Masahiro Ando (Zetsuen no Tempest, Hanasaku Iroha)
Estúdio: BONES (Noragami, Zetsuen no Tempest)
Episódios: ---
Trailer: Clique Aqui

Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma bela garota que trabalha com medicina e possui cabelos avermemlhados, o que é muito raro em seu país. Quando ela é pedida em casamento pelo príncipe e forçada a se casar com ele, ela foge, e encontra Zen, o príncipe de um outro país. Vendo que o jovem está ferido, ela decide acompanhá-lo e ajudá-lo com seus ferimentos, se tornardo sua médica.

Comentários:

Railan: A sinopse passa uma impressão de um anime meio clichê, mas a arte e a história parecem que vão compensar essa temática meio repetitiva dos shoujos... eu particularmente gosto bastante de animes com esses gêneros e acredito que venha a ser um dos animes que vou acompanhar com toda a certeza.

Lucio: Apesar de ser shoujo, o que eu vejo muito pouco, eu darei uma chance, a sinopse me interessou e ainda mais por ser da bones, um estúdio que faz animes bem consistentes. Então verei.


To Love-Ru Darkness 2nd

Fonte: Mangá
Gênero: Ecchi, Harém, Sci-fi, Romance, Comédia 
Diretor: Atsushi Ootsuke (Motto To Love-Ru, To Love-Ru Darkness)
Estúdio: Xebec
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Coninuação de To Love-Ru Darkness.

Comentários: 

Lucio: DEPOIS DE 3 ANOS! OHHHHHHHHHHH, O QUANTO EU ESPEREI, mas sério agora que bom que voltou, veremos agora um maior desenvolvimento na história (Sim, gente. Tem história). A animação deve se manter, já que é o mesmo estúdio, e a censura também que poar. Enfim, eu verei.

Railan: To Love-Ru se compara a Kiss x Sis no contexto de ser um mangá bem “ousado” (Bem ousado ( ͡° ͜ʖ ͡°)) e que as suas adaptações para animes não dão a “liberdade” necessária para colocar essa ousadia  toda na animação... infelizmente também pulam muitas partes do mangá e acaba fazendo com que fique “meio estranho” a história... Gosto muito de ecchi e desse em particular e espero que nessa temporada a coisa melhore.

Teekyuu 5

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Slice Of Life, Escolar, Esportes 
Diretor: Shin Itagaki (Teekyuu, Teekyuu 2, 3, 4)
Estúdio: Millepensee
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: 5ª Temporada de Teekyuu. A série segue a hilária rotina diária de quatro meninas do clube de tênis Kameido.

Jitsu wa Watashi wa
Jitsu wa Watashi wa

Fonte: Mangá
Gênero: FantasiaComédia, Escolar, Romance
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?)
Estúdio: TMS (Yowamushi Pedal, D. Gray Man)
Episódios: --
Trailer: ---

Sinopse: Conheça Kuromine Asahi, "o homem que não consegue mentir". No caminho para casa, ele acaba descobrindo um segredo importante. Que sua paixão, Shiragami Youko, é na verdade uma vampira. Asahi pode realmente guardar este segredo?

Comentários:

Railan: KKKKKKKKKKKKK, não tem como não rir de uma sinopse desse tipo “um cara que não consegue mentir tendo de guardar um segredo” HSHAHSAHSH. Promete arrancar boas risadas.

Lucio: Bom não sei muito bem o que dizer, o estúdio é mediano,675, o diretor também, só que o design do anime ficou bem melhor que o do mangá pelo que vi em comparações e já que a sinopse me agradou pretendo ver.


Non Non Biyori Repeat

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Slice Of Life, Escolar
Diretor: Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Kokoro Connect)
Estúdio: Silver Link
Episódios: ---
Trailer: Clique Aqui

Sinopse: Segunda temporada de Non Non Biyori. A estudante da escola primária, Ichijou Hotaru, se mudou com seus pais de Tóquio para o interior. Agora ela tem de se adaptar ao novo local e à sua nova escola, onde há um total de 5 estudantes na mesma classe.

Arroz: Non Non Biyori é um Slice of Life muito agradável de se ver (destaque para o cenário e a ambientação muito bem trabalhada do anime, que, nesse ponto, lembra bastante Barakamon, ambos com cidades pequenas do interior, ressaltando paisagens e a natureza). Seus personagens são simples, porém carismáticos (Principamente a Renge, claro *Fanboyness Intesifies*). A comédia é bem leve, sem ser forçada, nem apelativa em nenhum sentido. Sobre o estúdio, não é o melhor de todos, fato, mas soube adaptar bem a obra (até porque este tipo de anime também não requer tanto nesse quesito) e manteve o design dos personagens bem fiéis ao do mangá, assim como a história em si. Levando em conta que nesta nova temporada não houve alterações na staff original, o que podemos esperar dessa continuação é que mantenha o nível da primeira temporada. Se não viu e quiser dar uma chance, recomendo.

Sore ga Seiyuu!
Sore ga Seiyuu!

Fonte: 4-Koma Mangá

Gênero: Comédia
Diretor: Hiroshi Ikehata (Robot Girl Z)
Estúdio: Gonzo (Kaze no Stigma, Rosario + Vampire)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui


Sinopse: A série envolve Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki, e Rin Kohana, três dubladoras e apresenta, com humor, esta indústria.

Comentários:

Yhan: Acho que não tem muito o que falar, basicamente o anime é sobre novatas querendo seguir a
carreira de dublador; eu que sou bastante fã de dublagem estou curioso sobre o anime. Para mim, vai ser só mais um anime divertido, vendo as dificuldades e como funciona o sistema para ser um dublador. A animação é bem simples, que acho que combina com o anime.

Lucio: Deve ser um anime de 5 minutos e se não for, parece algo bem leve. O estúdio é bom, eu gosto da Gonzo. Então deve sair algo bom 

Bikini Warriors
Bikini Warriors

Fonte: Original
Gênero: Ecchi, Magia, Ação, Fantasia
Diretor:  Naoyuki Kuzuya
Estúdio: Feel x Studio Mausu (Yosuga No Sora)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: O cenário é um mundo um estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros formam uma equipe para desafiar o rei demônio.
Comentários:

Lucio: O estúdio é mediano o diretor também, a história é puro plot das personagens... eu darei uma chance, mas não deve me surpreender nem nada.

Pokoyo:  Guerreiras peitudas lutando contra o rei demônio usando biquínis, porque só os fracos precisam de armaduras... prevejo 5 minutos de puro ecchi e tetas balançando sem parar. Acho que o anon só vai ver uns 5 animes nessa temporada...

Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Fonte: Light Novel
Gênero: Fantasia, Magia
Estúdios: Diomedea (Juuou Mujin No Fafnir)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: A raça humana é forçada a viver em cidades flutuantes aéreas devido a criaturas maléficas chamadas de Makouchu. O “Aerial Combat Wizard” criado por poderes mágicos é a única medida preventiva contra esta ameaça. Age Katana era o nº 1 do pelotão especial S128, apelidado de “Master Swordsman of Black”, mas as pessoas agora desprezam-no apelidando-o de “o traidor do pelotão especial”. Um dia ele é destacado para servir de instrutor do pelotão E601 que perdeu batalha após batalha. O pelotão tem três garotas excêntricas: Misora Whitale, Lecty Eisenach e Rico Flamel.

Comentários:

Railan: Bem, pela sinopse e pelo trailer acredito que não venha a ser “UM GRANDE ANIME”, afinal, parece mais um clichê do que qualquer outra coisa, mas pode servir para passar o tempo ou até mesmo pode conseguir me fazer mudar de opinião... é o típico anime que você dá uma chance.


Lucio: A sinopse me interessa, mas tenho de assumir: Parece ser mais um daqueles clichês de sempre... (Pelo menos nesse, espero que o protagonista seja foda). O estúdio é o Diomedea, que tem feito trabalhos bem consistentes nos últimos tempos, o diretor também não é ruim, então deve sair algo bom disso, irei ver para tirar mais conclusões.

Himouto! Umaru-chan
Himouto! Umaru-chan

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, School Of Life, EscolarMang
Diretor: Masahiko Oota (Yuru Yuri, Minami-ke)
Estúdio: Dogakobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mikakunin)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A história gira ao redor de Umaru, irmã mais nova de Taihei que se gaba por suas roupas bonitas, assim como sua facilidade nos estudos e nos esportes; no entanto, "Himouto" tem um certo segredo.

Comentários:

Lucio: A sinopse parece muito boa em comédia, fora que o estúdio lida muito bem com isso. Então deve sair algo bem agradável ainda mais tendo uma staff feita para este tipo de anime. Eu boto fé de que vai sair algo bom, eu verei.

Pokoyo:  Esse ai eu já estava para dropar, por ter todo esse visual kodomo, mas um certo viciado me falou “vai ser uma boa comédia” então acho que vou dar uma chance.

Gakkou Gurashi!
Gakkou Gurashi!

Fonte: Mangá
Gênero: Mistério, Horror, Sobrenatural, Escolar, Slice Of Life
Diretor: Masaomi Ando (White Album 2)
Estúdio: Lerche (Danganronpa: The Animation, Re: Hamatora)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Takeya Yuki está apaixonada pela escola. Para ela, é um lugar maravilhoso, especialmente as atividades de seu clube: Clube de Vida Escolar. O clube tem Rii-chan como o presidente, Kurumi-chan como um outro membro, e como professora, Megu-nee, sempre lá para ajudar. Sim, ela é apaixonada por seu escola... em sua mente. Porque, para ela, a realidade da escola e atividades do seu clube é muito difícil de se aceitar...

Comentários:

Lucio: Lolis com gore? kkkk, que louco, achei até inovador. A sinopse me interessou então verei, o estúdio é o Lerche, que é mediano mas se mantém, o diretor também não é tão ruim, e como este tipo de anime não exige uma animação muito grande deve se sair bem. Este eu verei .

Yhan: Já fazia tempo que não tinha algo relacionado a zumbis em animes, eu gosto bastante do tema apocaliptico, espero que seja bom, a historia no começo não deve ser tão seria já que temos garotas moes misturadas nesse tema, mas ao decorrer dos episódios pode se tornar mais profundo e ficar mais sério em certos momentos. O estúdio é o mesmo de Monster, acho que esse vai ter uma animação simples também, combina mais com o anime.

Danchigai
Danchigai

Fonte: 4-Koma Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Slice Of Life
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora, Military!)
Estúdio: Creators In Pack (Military!)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: A história gira em torno de Haruki e suas quatro irmãs: Mutsuki, Yayoi, Uzuki, e Satsuki. Embora sua vida possa parecer monótona - além do fato de que as irmãs de Haruki não lhe dão sossego - Haruki ainda gosta de sua vida.

Comentários:

Yhan: Esse é uma comédia bem simples, vai ser um anime de 5 min, animes tão curtos costumam ser muito divertidos, da até vontade de que eles tenham mais tempo, principalmente de comédia. A 

animação é igual de Millitary!, que foi outra animação curta da temporada passada.

Lucio: É um anime de 5 minutos... não sei se verei, talvez... pelo menos o estúdio e a animação não devem ser ruins.. é isso.

Venus Project: Climax
Venus Project -CLIMAX-

Fonte: Original
Gênero: Música.
Diretor: Takehiro Nakayama
Estúdio: Nomad (Milky Holmes)
Episódios: 6
Trailer: ---

Sinopse: Num futuro próximo, o Japão tem desenvolvido tecnologia digital e imagem sofisticada. As pessoas estão entusiasmadas para um novo tipo de entretenimento chamada "Fórmula Vênus". Abreviado como "FV," é uma batalha ao vivo das apresentações de ídolos baseada na potência dos ídolos, técnicas e experiência desenvolvida.

Comentários:

Yhan: Um tanto quanto curioso, muitos gostam de idols, agora imagina batalhas. Vamos ver. Diria que o anime é uma grande aposta, pode ser interessante ou ser um desastre. Foi muito pouca coisa revelada sobre o anime até o momento, nem dá para saber como será a animação.

Lucio: Ainda não se sabe muito a respeito do diretor nem o estúdio. Mas pela sinopse, eu achei bem interessante com certeza eu irei ver.


The IDOLM@STER: Cinderella Girls 2nd Season

Fonte: Jogo
Gênero: Musica, Drama, Comédia
Diretor: Noriko Takao (The iDOLM@STER)
Estúdio: A1 - Pictures (Sword Art Online, Shigatsu Wa Kimi no Uso)
Episódios: 12
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Segundo cour de The IDOLM@STER: Cinderella Girls.


Comentários:

Lucio: Continuação da primeira temporada, mateve-se sua staff igual ou seja não deve mudar nada em termos de animação e como é algo original , não sei o que está pra vir, mas como gostei da primeira temporada eu verei com certeza esta nova.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!
Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei! Herz!

Fonte: Jogo

Gênero: Fantasia, Magia, Ação, Comédia
Diretor: Noriko Takao (The iDOLM@STER)
Estúdio: Silver Link (Non Non Biyori, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei)
Episódios: --
Trailer: Clique Aqui


Sinopse: Baseado no mangá Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya 2wei!, continuação da temporada anterior.


Comentários:

Lucio: : Terceira temporada de um anime yuri com ecchi O.o muito raro isso, a história é meio... bom, é interessante até . Sobre a staff é a mesma então deve sair algo parecido, eu não recomendo para quem gosta de animes sérios, mas caso queira algo pra passar o tempo, é uma boa dica tem umas cenas yuri boas e pah. (buri)

Yhan: Até hoje não sei como acabei acompanhando isso, Fate/kaleid tem até boa cenas e uma boa
historia, tem lutas até legais e bem movimentadas; sem falar das cenas yuri ( ͡° ͜ʖ ͡°). A animação é muito boa ao meu ver, eu gosto bastante dela.


Aoharu x Kikanjuu

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Shounen
Diretor: Hideaki Nakano
Estúdio: Brain's Base (Kyoukai no Rinne
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Matsuoka e Yukki eram amigos próximos que sonhava em se tornar jogadores de futebol profissional juntos. Mas suas esperanças foram frustradas quando Yukki se afastou devido a questões familiares. Os anos passam e Yukki tornou-se um mangaka hentai. Matsuoka encontra Yukki fugindo de seu editor, e logo é apresentado a mais recente obsessão de seu amigo de infância.

Comentários:

Lucio: Parece ser um shoujo... nem sei, acho que talvez eu veja... o estúdio é o Brain's Base, um estúdio bom/mediano, então não deve desapontar. Veremos o que vai sair disso.

Pokoyo: Uma trap invertida, um autor de doujinshis e um playboy... para a minha alegria, outro nonsense nessa temporada, também parece que vai ser muito engraçado e está me lembrando muito Sabagebu. O diretor é iniciante no estúdio então não espero aquela obra prima do nonsense como Nichijou foi, mas ainda acho que vai ser muito bom.

Aquarion Logos

Aquarion Logos

Fonte: Original
Gênero: Mecha, Sci-fi.
Diretor: Hidekazu Sato (Nobunaga The Fool)
Estúdio: Satelight (Madan no Ou to Vanadis)
Episódios: --
Trailer: Clique Aqui

Sinopse: Continuação de Aquarian Evol.

Comentários: 

Lucio: O diretor é ruim, o CG é ruim, e o estúdio é ruim, nem preciso dizer mais nada, né?

Charlotte

Fonte: Original
Gênero: Sobrenatural, Escolar
Diretor: Yoshiyuki Asai (Angel Beats!)
Estúdio: P.A Works (Shirobako, Angel Beats!)
Episódios: --
Trailer: Clique Aqui



Sinopse: A história gira em torno de habilidades especiais que ocorrem entre um pequeno percentual de jovens. Yuu Otosaka usa seu poder sem os outros saberem e vive uma vida escolar bastante normal. Um dia, de repente, em sua frente surge uma garota, Nao Tomori. E devido ao seu encontro com ela, o destino do poder-usuários especiais serão expostos.


Comentários:

Pokoyo: Esse eu mato até o Anon para poder ver. (momento fanboy alert²) A mesma staff e estúdio de Angel Beats, ou seja, o design dos personagens é o mesmo, e também tem o Jun Maeda que fez a trilha sonora de Sket Dance e das duas temporadas de Clannad (para mim, ele só não é mais foda que o Gen-sama). Acho que não preciso nem comentar que esse é o anime que mais aguardo dessa temporada.

Lucio: EITA ESSE SIM, é do mesmo criador de Angel Beats, o Jun Maeda que também fez Clannad e Air , ou seja o cara é foda além de ele também fazer as OSTs destes animes (Em especial Clannad), fora isso o anime vai ser feito por um estúdio especialista neste tipo de anime a P.A Works, com certeza merece hype, fora que a sinopse é muito boa pelo que vejo (gosto do tema sobrenatural) então verei com certeza.

Gangsta.

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Drama, Seinen
Diretor: Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin)
Estúdio: Manglobe (Deadman Wonderland, Ergo Proxy)
Episódios: --
Trailer: Clique aqui


Sinopse: Na cidade de Ergastlulum, uma vila sombria abarrotada de bandidos larápios e vadias, há negócios sujos demais mesmo para seus habitantes mais entediados. São os “Ajudantes”, Nic e Worick, que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Até que um policial que eles conhecem na cidade, pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue que vem  devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os Ajudantes aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperam.

Comentários:

Railan: Tenho grandes expectativas para com esse anime, mas não podemos nos iludir também, afinal, o julgamento prévio a partir do trailer não é muito confiável, ou seja, mesmo que o trailer tenha dado uma impressão magnifica como o deste anime conseguiu, pode variar com o lançamento do anime em si, pois geralmente se investe bastante nisso... tirando esses aspectos, o simples fato da história desse anime transitar pelo assunto “gangster” e toda a sua temática já deixa uma grande expectativa... como um fã, espero um grande anime.

Lucio: A sinopse me interessou , parece ser foda, falando sobre o estúdio , ele é mediando, o diretor também, deve sair algo com uma boa estética, e também já que o próprio estúdio está fazendo poucos animes este ano , creio eu que este deve sair arrumado. Irei dar uma chance nele .

Junjou Romantica 3
Junjou Romantica 3

Fonte: Mangá
Gênero: Yaoi, Yaoi, Comédia, Romance, Yaoi, Drama, Yaoi
Diretor: Chiaki Kon (Junjou Romantica, Higurashi no Naku Koro ni)
Estúdio: Deen (Junjou Romatica, Hybrid Child)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Continuação da segunda temporada de Junjou Romantica.

Comentários: 


Looh: M-E-O D-E-O-S #FujoshiArrives WAAAAAAH G-SUISS ♥ #MORTA.
Bom, agora seriamente... (depois da minha sequência de ataques epiléticos) esperei muuuito por essa temporada,tenho muitas expectativas sobre ele, não só pelo fato de ser BL, mas também por causa da ''história'' que ele carrega, é realmente fascinante e a mistura da comédia e o romance se encaixam perfeitamente. Por esse e muitos outros motivos é meu animu preferidu ♥ '3'

Prison School
Kangoku Gakuen (Prison School)

Fonte: Mangá
Gênero: Seinen, Ecchi, Escolar, Romance, Comédia
Diretor: Tsutomu Mizushima (Another, Blood-C)
Estúdio: J. C. Staff (Bakuman, Danmachi)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui


Sinopse: Hachimitsu Academia, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e códigos escolares ainda mais piores, está fazendo uma mudança gigante este ano. Pela primeira vez na história da escola, eles estão permitindo que homens sejam admitidos. Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu. Ele fica espantado ao descobrir que há apenas 4 homens em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos seja de 200 : 1. Contudo, para seu azar, nenhuma das mil meninas sequer falaram ou cumprimentaram eles. Mas Kiyoshi e os outros caras estão prestes a descobrir sobre o sombrio conselho estudantil  que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.

Comentários: 

Railan: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeho, \( ͡° ͜ʖ ͡°)/ esse anime me fez ficar cheio de expectativas,  acredito que vai ser um dos melhores animes da temporada onde tem comédia e muito ecchi.
\( ͡° ͜ʖ ͡°)/ (lembrem-se de comprar fones de verificar a tranca do seu quarto)

Lucio: Este aqui é a  adatação de um mangá MUITO DOIDO COM ECCHI HARDCORE. Mas é bem interessante e tem uma boa comédia (erótica) , mas falando da staff ela tem um ótimo/bom diretor então deve ser bem guiado fora que o caracter design do nime também é muito bom, o estúdio é a J.C Staff que não tem problemas com este estilo de anime então não deve sair algo ruim, e já que eu leio o mangá então irei ver o anime pra ver o que vai sair.

Makura no Danshi
Makura no Danshi

Fonte: Original
Gênero: Shoujo
Diretor: Não confirmado.
Estúdio: Feel (Dakara Boku wa, H ga Dekinai)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: A série é exibida sob o ponto de vista da primeira pessoa e vai introduzir a cada episódio um novo personagem que vai “dormir ao teu lado.”

Comentários:

Looh: Bom, pelo o que eu vi, vai ser um anime aborzinho, a animação me parece boa, vindo da Terra Star Entertainment. É um Shoujo diferente então com certeza vou acompanhar, espero que me surpreenda '3'
Monster Musume no Iru Nichijou

Monster Musume no Iru Nichijou

Fonte: Mangá
Gênero: Fantasia, Ecchi, Harem, Romance, Comédia, Seinen
Diretor: Tatsuya Yoshihara (Yoru No Yatterman)
Estúdio: Lerche (Danganronpa: The Animation, Re: Hamatora)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Três anos atrás, o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanoides, depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência do mundo. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade , e assim o “intercâmbio cultural entre espécies” foi criado. Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies se integrar na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um voluntário (?), neste programa de intercâmbio foi lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia se apaixona por Kurusu, o que não é uma coisa tão ruim assim. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe cruzamento entre humanos e criaturas híbridas de monstros e animais. Violar essa lei resultaria em uma punição severa para o ser humano. Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

Comentários:

Lucio: Este vem de um mangá bem bizarro com ecchi kkkkk , bem a história eu conheço já que eu leio e é bem interessante (buri) , agora falando da staff o estúdio é mediano mas o diretor é um cara foda que conhece muita gente capaz para poder animar, então a staff esta boa, logo deve sair um dos melhores ecchis da atualidade, eu sei que vai ter muita gente com preconceito com este anime já que... né? Vocês sabem. Eu verei.

Yhan: O que dizer de Monster? Muito bizarro, mas parece que vai ser super divertido, será uma
boa comedia de se assistir para passar o tempo, mas é um tanto quanto bizarro um ecchi
de garotas monstros (._. ). Eu gosto do estúdio, já fez boas animaçãoes (Assassination 
Classroom), essa de Monster aparenta estar com traço bem simples nada grandioso.



OverLord

Fonte: Light Novel
Gênero: Jogo, Ação, Fantasia, Magia
Diretor:  Naoyuki Itou (Digimon: Data Squad)
Estúdio: Madhouse (Death Parade, Kiseijuu)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A história começa com Yggdrasil, um popular VRMMORPG que estava sendo encerrado. No entanto, o protagonista, Momonga decide não deslogar. Momonga é então transformado em parte do jogo. O mundo continua a mudar, como por exemplo, personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem qualquer se esforça para assumir o novo mundo que o jogo se tornou.

Comentários:


Pokoyo:  Mais um anime no estilo de alguém que fica preso dentro de um jogo (agora isso virou clichê), mas pelo que eu entendi, agora ele é thug life e quer tocar o terror em tudo. A staff é média, o diretor de Digimon: Data squad, mas para compensar, o estúdio é a MadHouse que está fazendo trabalhos excelentes desde o ano passado com No Game No Life. Pelo que vi no Trailer, ele vai ter luta em CG, oq é algo bem ruim, pq CG mal feito é a coisa mais fácil de se ver por ai.

Lucio: Parece que Light Novels de jogos estão ficando famosas ultimamente, bom como eu gosto deste tipo de história não tem problema nenhum. Sobre o estúdio temos encarregado, a Madhouse, que tem feito trabalhos bem consistentes desde o último ano (No Game No Life, Mahouka Koukou No Rettousei) então eu acho que vale muito a pena dar um conferida no que vai sair, irei ver.


Senki Zesshou Symphogear GX: Believe in Justice and Hold a Determination to Fist.

Fonte: Original
Gênero: Ação, Música, Sci-fi
Diretor: Katsumi Ono (Yu-Gi-Oh! 5D's, Yu-Gi-Oh! Arc-V)
Estúdio: Satelight (Madan no Ou to Vanadis)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Terceira temporada de Senki Zesshou Symphogear.

Comentários:

Lucio: ATTTTTTTÉEEE QUE ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM, DEPOIS DE 2 ANOS ESPERANDO. Mas sendo sério agora, este anime é muito bom tem uma história que realmente me agrada, recomendo muito ele, sobre a staff e estúdio eles se mantiveram  mesmo das temporadas anteriores, então deve sair parecido nem muito boa nem muito ruim, afinal é a Satelight, um estúdio mediano, não posso cobrar demais, mas verei com certeza.


Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

Fonte: Light Novel
Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar
Diretor: Youhei Suzuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko)
Estúdio: J. C. Staff (Bakuman, Danmachi)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 16 anos após a Lei da Ordem Pública e da Moral, proibir a linguagem grosseira e vulgar no país, Tanukichi Okuma se matricula na escola de elite líder do país e é logo convidado para a Organização Anti-Social (SOX) por sua fundadora, Ayame Kajou. E como um membro, ele é chantageado para se juntar a participar de atos obscenos de terrorismo contra a talentosa presidente do conselho estudantil, Anna Nishikinomiya, a quem Tanukichi tem uma paixão.

Comentários:

Pokoyo:  Outro anime do qual eu estou ansioso, ele parece ser muito nonsense (meu gênero preferido) e engraçado, vai ter uns ecchizinhos que todo anime tem. O estúdio vem fazendo trabalhos bem medianos, mesmo assim, tenho muitas esperanças nele.

Lucio: Aparentemente é muito WTF mas parece bem interessante, gostei da sinopse, o estúdio é a J.C staff que é especialista neste tipo de anime então deve sair algo bom, o diretor também parece ser bom, então veremos o que vai sair, irei assistir.

Valkyrie Drive: Mermaid

Fonte: Original
Gênero: Ecchi, Ação, Yuri
Diretor: Hikaro Kaneko (Maken-Ki! Two, Seikon No Qwaser)
Estúdio: ARMs (Ikkitousen)
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Garotas viram armas quando beijadas por outras garotas.

Comentários:

Lucio: Que que eu posso dizer disso? kkkkk,a sinopse é doida, mas verei, o que mais surpreende é a staff e estúdio são praticamente feitas para um ecchi hardcore... e além de tudo esse anime é yuri...  vai ter muito fap nesta temporada mesmo , eu verei , mas a animação deve ser mediana já que o estúdio é mediano,  mas o fanservice vai ser alto hehehehe.

Yhan: Quando achei que já tinha visto de tudo e me aparece isso, por um beijo yuri a garota se transforma em arma, que criatividade hahah. Me parece baita de um fanservice, sem falar desses oppais gigantes exagerados, a animação aparenta estar razoável pelo trailer, torcer para não decair com o passar dos episódios. Eu não sei bem que história pode sair  desse anime, mas pelo trailer, tem até que uma luta bacaninha, pode ter uma boa ação, só que o ecchi é forçado e como a história se construirá que mudará o rumo do anime, pode ser só mais um clichê da temporada.

Ore ga Ojou-sama Gakkou ni


Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Get Sareta Ken

Fonte: Light Novel
Gênero: Comédia, Escolar, Harem, Romance.
Diretor: Masato Jinbo (Baka to Test, Nourin)
Estúdio: Silver Link (Baka to Test, Nourin)
Episódios: ---
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Pego para fazer parte de uma escola somente para garotas ricas, um estudante tem de ajudá-las a se acostumarem com a presença do sexo masculino e confiarem nele, porém a administração o recrutou por pensar que ele fosse gay. A trama gira em torno de seu dia a dia rodeado de garotas interessadas por ele e a dificuldade de não poder deixar ninguém descobrir que ele é hétero.

Comentários:

Railan: Digamos que vamos rir muito desse anime HASHAHSHAHSAH, já to ate vendo essa relação do protagonista com milhares de garotas kkkkkk, vai ser uma boa “fuga cômica” na temporada... estou com uma certa expectativa \( ͡° ͜ʖ ͡°)/.

Lucio: É a adaptação de um mangá que eu já leio, logo eu irei ver com certeza, e se vocês buscam escolher entre os clichês desta temporada, eu recomendo esse pois ele é o mais interessante, o estúdio e diretor são praticamente feitos para estes tipo de anime, então deve sair algo muito bom , eu mesmo estou esperando muito.