Player WIK

Primeiras Impressões: Spring - Primavera, Abril - 2015

Primeiras impressões dos lançamentos que acompanhamos dessa temporada, organizados por ordem de lançamento.

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me:



Yhan: O anime ja voltou com um belo humor, com frases divertidas e momentos estranhos, só senti falta de uma coisa, no final da 1ªtemp, eles teriam um filho, mais nessa 2ª não mostraram nada sobre isso... me pergunto se abortaram o filho, porque até agora não mostraram ele...

Nota: 8/10

Lucio: Esse daqui se mantem com uma estória muito envolvente e engraçada  as piadas eróticas são as melhores hue hue) a animação se mantem igual ao da primeira temporada então ele se manteve, quem ainda não viu eu recomendo esse.

Nota: 3,75/5


Railan: A história esta cada vez mais envolvente e essa mudança na staff fez muito bem pro anime além de que a qualidade da animação está muito melhor. Bem, podemos ver que cada vez mais os personagens vão evoluindo e que a trama vai recebendo novas complexidades dentro da relação do nosso personagem central (Que digamos ele é meio/bastante anti-social ou melhor a vida fez ele assim), nessa temporada também vemos um pouco do seu passado e das interações que ele teve perante a sua vida e como ele junto com seus golegas de glub e com os demais "colegas" vão criando uma vivência. Nessa temporada vemos uma parte mais "romantica" digamos assim do anime e como as pessos em torno do nosso protagonista criam uma resistência contra o crescente uso que ele faz sobre a sua imagem (ele continua se deteriorando para ajudar os outros. Eu recomento muito, vocês n vão se arrepender '3', afinal tem tudo pra ficar cada vez melhor ao decorrer dos episódios.

Yhan: Ahh! eu estava com saudades de Oreigairu, ainda bem que ganhou essa 2ªtemp, o novo estúdio ta fazendo um excelente trabalho a animação, ambientação e traço está muito bem feito e combina mais com o anime. Hashiman voltou :v o nosso querido protagonista filósofo voltou, ele continua diferenciado dos outros. Essa 2ª Temp ta um pouco dramática com ele brigado com sua Irma e tendo indiferença com a Yukino e esse final do 4ºepi me deixou na duvida se realmente o Hashiman entendeu o que a Yui disse....ela se confessou mais deu a impressão que estava falando do clube, mais não foi :v pela expressão pareçe que ele entendeu (ou não). De qualquer jeito ta valendo a pena, estou bastante curioso pelo o que virá a seguir, e as treta que vai para cima do coitado do Hashiman.

Nota: 8,5/10

Lucio: Esse daqui tem muito a se falar o estúdio, o caracter design entre outras coisas mudou muito, segundo a MINHA opinião esta mudança foi muito boa o design dos personagens está ótimo e a animação também não esta ruim, agora sobre o enredo, olha gente isso é raro de acontecer mas eu estou achando a estória da segunda temporada muito mais interessante que a primeira O.o, ou seja eu recomendo muito que vocês vejam este anime, ele é muito interessante.

Nota: 4,5/5


Re-Kan:

Yhan: Re-kan ta bem divertido de se assistir, não é aqueles animes com historia complexas e coisas assim, é mais um anime para se assistir e divertir, os momentos com os espíritos é um tanto quanto engraçado as vezes, tem vários tipos e todos ajudam a protagonista, é bizarro ver ela normal com os espíritos nem tem medo; o mais engraçado de tudo é o gato-ero haahhaah, sempre tentando olhar as calcinhas e so a voz grossa dele já me faz rir. A animação acho meio estranho o fundo da ambientação tão real e os personagens em 2D na frente deles; até o momento só vi espíritos bonzinhos e gentis, não sei se o anime só vai ficar nessa de espírito legais, poderia aparecer algum bem maligno e fazer coisas horríveis para mudar um pouco para variar ^^.

Nota: 7/10

Arroz: Re-Kan! foi pra mim uma das surpresas dessa temporada, não por ser um anime de alta qualidade ou se destacar entre os outros, mas sim porque eu não esperava praticamente nada desse anime, a história parecia (e realmente é) bem simples e o estúdio não era animador. Porém, desde o episódio de estréia passei a curtir muito e ja percebi que seria um bom anime pra passar o tempo, a comédia não é forçada e é bem equilibrada ao longo dos episódios, quem tiver um tempo livre, eu totalmente recomendo.

Lucio: Esse pra mim é um mistério, eu quero dropar mas não consigo (isso mesmo) a animação é bem mediana, mas como é um slice of life que não exige muito de animação vocês quase não percebem algo ruim, fora que se for pra ter só mulheres tem de ter uma boa estória porque muita gente dropa antes de ver por causa disso eu acho que só não dropei porque tem um gato bizarro e pervertido no anime com a voz do orochimaru kkkkkkk (sim, é isso mesmo)

Nota: 2,5/5
Best gato pervertido.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Lucio:  Bom, vamos lá, primeiro eu irei falar os pontos que achei negativo e segundo os positivos já que esse eu acompanho o mangá. O negativo: bom gente a única coisa até agora que critico é o caracter design no anime exageraram um pouco no tamanho dos olhos e em partes do corpo ficou meio estranho mas não impede de assistir foi só um detalhe que percebi. O positivo: A animação das lutas esta acima do que eu esperava (a A-1 pictures se destacando), fora que também esta seguindo certinho o mangá até agora não teve nenhum corte significante na história no máximo mudou umas coisinhas na ordem (como cenas de fanservice) Eu recomendo que vocês vejam a franquia de Nanoha que tem mais de 10 anos.

Nota:4/5

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru no Darō ka 

Railan: Aqui esta o anime que eu considero o melhor ate o momento dessa temporada, esse anime conseguiu com seus primeiros episódios prender a nossa atenção e fazer com que aguardemos cada vez mais o proximo episódio. Nele os personagens são muito bem construídos, a trama esta cada vez melhor e apesar do personagem principal não estar exercendo o seu "protagonismo" no modo super hiper mega apelão ele esta se desenvolvendo e tem tudo pra ser um grande protagonista. claro que n poderia deixar de falar das personagens femininas (͡°  ͜ʖ ͡°) as personagens femininas fazem o anime mais amorzinho ainda, detalhe pra loli dos peitão e pro harém do personagem principal que pra nossa surpresa sqn tem a mesma voz do Kirito (saporra de dublador deve ser rico pra carai e deve ter seu próprio harém)

Yhan: Esse anime ta muito bom, no começo fiquei em duvida se realmente seria bom, mais até o momento a historia tão muito boa, sem falar da animação que achei que seria ruim por causa do estúdio, mais nem está ruim ficou até boa....a historia em si é muito divertida e até que as batalhas são bem legais. Eu gosto do gênero de RPG deve ser por isso que to gostando bastante; o protagonista já esta evoluindo bastante so nesses primeiros episódios, cada vez ficando mais forte por causa de sua habilidade, e as Hestia super divertida gostei da personalidade dela, sem falar que se esforça para ajudar o Bell, não é atoa que ela se tornou bem popular no Japão. Está valendo a pena, ta começando a surgir alguns personagens misteriosos e espero muito sobre os episodios a seguir, e com certeza vai ter alguns momentos de romance ou discussões ali entre eles.

Nota: 8/10

Lucio: Este daqui segue tendo uma estória interessante, uma animação mediana da J.C Staff, bom pra mim esta bem interessante até agora e eu estou curtindo, interessante que é só falarem de um anime com RPG e colocam o Matsuoka ( dublador do kirito) pra fazer... temos que nos acostumar ele tá em tudo agora... outra coisa interessante é que, por alguma razão, a Hestia ficou muito famosa no Japão, as vendas da Light Novel deram um belo boost e dizem que é ela que está levando nas costas isso kkk queria saber porquê, ela é um personagem carismática, eu admito... recomendo pra quem gosta desse gênero Jogos e um pouco de medieval.

Nota:3,8/5 


Nagato Yuki-chan no Shoushitsu:


Lucio: Devo assumir este na minha mente eu fui muito hater antes da estória (criticar sem argumentos), mas ficou feliz que quebrei a cara eu realmente gostei muito da estória e cada episódio 
me interessa mais que o último e pra quem não sabe este vai ter 16 episódios (coisa muito rara de acontecer o único que vi que teve isso foi Kokoro Connect, um anime muito bom por sinal) a animação comparada a série original ( Suzumiya Haruhi no Yuutsu) é muito mediana nem chega perto mas em termos de estória esse esta quase lá sendo que no último episódio foi muito interessante o que houve (sem spoilers mas foi o ep 5), não sei se recomendo porque acho melhor ver a série original antes de ver esta, mas que está indo bem, está.

Nota: 4,1/5                                   

Shokugeki No Souma:


Railan: Eu repito o mesmo que disse no começo do meu comentario de Dungeon, considero esse também um dos melhores da temporada. Esse anime já começou hilário e extremamente convidativo, além de ter grandes personagens, uma trama muito bem construída e de dar água na boca de todo mundo quando assiste cada episódio (detalhe pro orgasmo que a comida consegue causar no anime HSAHSAH). O personagem principal se mostrou um verdadeiro personagem principal (sim eu falei de forma redundante) e demarcou um objetivo único: "ser o número 1" fazendo assim com que uma trama gigantesca de 'guerra cúlinaria' esteja pra acontecer perante os nossos olhos.

Lucio: Chegamos em um peculiar, começando pela estória, bom até agora ele esta seguindo bem o mangá sem cortes muito grandes, quem leu o mangá deve ter percebido que no anime ficou bem mais estranho os foodgasm kkkkk mas eu já esperava por isto,o enredo é muito interessante e só vai melhorar quem leu o mangá sabe disso, sobre a animação temos como eu disse no guia o estúdio J.C staff que faz mais trabalhos medianos claro que não podemos julgar apenas pelo estúdio temos de envolver a staff também(diretor, compositor, seiyuu, caracter design, e por ai vai..) mas até agora Shokugeki tem mantido uma animação boa nada de mais no entanto mas dá pra ver sem nenhum problema, já que a estória não exige muita animação para ser feita, bom eu altamente recomendo o mangá e agora também recomendo que vejam o anime e julguem por si mesmos.

Nota: 4/5

Yhan: O que dizer desse anime que ta foda pra krl :v, no começo achei: "ah, é só um anime de culinária", mas acabei se apegando ao personagem e sua experiência nos pratos de comida são incríveis, a animação também está perfeita não tenho nada o que reclamar, está sendo um dos melhores da temporada. Estou curioso para ver ele enfrentando os 10 melhores na culinária, que vai ocorrer já está começando isso, a historia é tão boa que esta quase me fazendo ir ler o mangá, estou torcendo para eles continuarem a fazer o anime fiel, espero que não tenha um final filler e tenha uma 2ª temporada.

Nota: 9,5/10

Denpa Kyoushi:

Yhan: Denpa ta bem legal, gostei do que o anime tenta apresentar, o protagonista é divertido e bem viciado no seu blog, o drama é bom e o que ele faz para assustar as meninas por praticar bullying é bem bacana, e tem vários momentos divertidos e sérios. Muita gente ta reclamando que o anime ta bem cortando bastante coisa do mangá e alterando outras cenas... uma pena, a animação não é tão boa também, mais mesmo com tudo isso ta bem divertido e espero muito dos episódios a seguir.

Nota: 7,7/10



Lucio: Este é uma caso a parte, tipo tem uma estória boa? sim só que não é séria você não deve ter espectativas de algo sério vindo disso, é bobinho, mas de qualquer forma é interessante de se ver eu acho, sobre a animação  a A-1 Pictures esta no encargo, só que desta vez está um pouco abaixo do que eu esperava não chega a atrapalhar mas pra quem esta acostumado com algo vindo deste estúdio (tipo eu) deve estar um pouco desapontado, eu não recomendo muito não, mas pra quem quiser ver e julgar esteja a vontade.


Nota:3/5


Arroz: Assisti ao primeiro episódio com bastante expectativas, ouvi boas críticas do mangá, mas mesmo assim o anime não atendeu ao que eu esperava. A animação me incomoda um pouco, não fui com a cara dos personagens e a história não é lá essas coisas, vou continuar acompanhando mas com certeza vou dar prioridade pra outros. (Buri Cry)

Kyoukai no Rinne:

Yhan: Ahh Rumiko, sempre fazendo historias divertidas, não é tão bom quanto Inuyasha, mas Kyoukai é bem divertido, é um pouco parecido com Re-kan, mas esse tem espíritos malignos também, e o objetivo é fazer os espíritos que ainda vagam a terra ir para ressurreição. Gosto da idéia da caixa e o Rinne é bem engraçado e coitado dele com os problemas de dinheiro kkk... Recomendo.


Nota: 7,5/10

Railan: Bem, esse anime esta demonstrando ser bem engraçado (se levarmos em conta que é da mesma criadora de InuYasha já podemos ter uma expectativa), os episódios ate o momento demostrou que o anime é assistivel e bem engraçado, recomendo se você gosta de animes do gênero.

Lucio: Aqui temos mais um que até agora não sei porque não dropei, e desta vez nem eu sei o motivo, estou com um ep. atrasado e nem sequer me importo na minha mente fica assim "isso é perda de tempo" porque eu digo isso? o anime é muito bobinho, achou Denpa Kyoushi bobo? Pois bem, esse é bem mais, não se pode levar nada a sério nesse anime eu tentei e quebrei a cara, acho que dizendo isso eu dou meu drop definitivo no anime, só que apesar disso a animação é da Bones e é consistente eu admito, mas só uma animação boa não salva um anime como bem sabem.

Nota: Drop/5

Arroz: Outro anime que eu esperava mais, porém com esse eu simpatizei mais com os personagens e o traço mais 'clássico', a comédia é razoável tal como a história, mesmo assim a animação não deixou a desejar. Espero que dê uma melhorada mais pra frente, ainda não desisti dele, mas tá longe de ser um InuYasha. Recomendo dar uma olhada.

Owari no Seraph:


Railan: Já vou começar detonando o primeiro episódio: Saporra foi muito forçado, a trama foi pulando etapas e ficou algo totalmente sem suavidade e as vezes bem louco de se entender (O cara ta preso, aí do nada pensa em fugir e do nada foge, aí do nada matam todo mundo e do nada o único sobrevivente consegue fugir e de uma forma bem estranha tem um cara que se diz Tenente de um exercito humano que diz que ele pode salvar o mundo, wtf), mas tirando esse aspecto nada legal do primeiro episódio, o anime é muito bom, os personagens são peculiares e a trama tem tudo pra fazer ele ser um anime fantástico (se não fizerem a mesma merda que fizeram no primeiro episódio ¬-¬) 

Yhan: To gostando bastante de Owari, até o momento foi bem interessante ele começou sendo bem rápido e direto com o mundo entrando em apocalipse e os vampiros que pegam as crianças sobreviventes para se alimentarem, claro que alguns tentariam fugir como no caso do protagonista mas teve que ter perdas por isso, e ele fugiu, viu o mundo afora todo destruído, mas não estava tão perdido assim porque encontrou sobreviventes que caçam os vampiros e os estuda. Ainda bem que não teve censura e até o momento ta bem interessante, tem muita duvidas no ar ainda, de onde veio os vampiros e que vírus foi aquele que matou quase toda humanidade... quero ver logo os episódios que eles vão a caça aos vampiros, e esse ultimo epi tivemos a surpresa de que o amigo que era para estar morto na verdade transformou-se em um vampiro ‘o’  

Nota: 8,5/10

Lucio: Chegamos em uma das surpresas da temporada, apesar do primeiro episódio ter começado meio WTF e sem sentido em algumas partes, os episódios seguintes compensaram e muito mostrando um ótimo enredo, a animação também esta fazendo o feito de se manter em um nível quase acima da média (ou até acima da média mesmo) do estúdio WIT que fez Shingeki no Kyojin, ou seja este eu recomendo muito nesta temporada sendo que a sua segunda temporada já foi confirmada para
Outubro deste ano.

Nota:4,5/5
High School DxD BorN:


Railan: Eu como fã desse ecchi e das teta... ops da animação do mesmo poderia apenas falar como um fanboy aqui, mas dessa vez (me detestando profundamente por concordar com essa pessoa AnonMal) eu necessito dizer que a trama de DxD ta muito louca e começa a perder um pouco do sentido pra mim. Bem, vou tentar aqui defender esse ponto de vista, o anime começou a juntar diversas mitólogias e a forçar uma trama (sério mesmo que eles precisavam colocar Odin, Loki, Anjos, Anjos caídos, Demonios, Son Goku e a caralhada toda?) Espero realmente que consigam conectar essa caralhada de pontas soltas que esta no anime devido essas incersões de mitologias, mas, tirando isso continua um bom ecchi fazendo seu trabalho de ecchi e tento tetas, tetas, tetas, tetas, tretas, tretas, tetas, tretas e mais tetas \(͡°  ͜ʖ ͡°)/


Lucio: Chegamos hehehehe bom, o que dizer? Devo assumir, parece que na terceira temporada de DxD eles tomaram o rumo certo diminuiram no fanservice bastante e focaram na estória tanto que nem está tão famoso como era antes a animação se mantém a mesma, ou seja mediana, o que mais impressiona em DxD continua sendo o design dos personagens que é muito mas muito parecido ao original da LN, se recomendo? Bom... quem gosta de uma estória complexa e pah nunca vai chegar nem perto de DxD, mas quem busca um estória interessante, com muito ecchi, eu posso até recomendar.

Nota:3,9/5

Gunslinger Stratus:

Yhan: O anime é um pouco confuso, Tooru e Kyouka são mandados para um mundo paralelo depois de cair em um portal e parece que lá tem que lutar com clones, e isso explica porque tem sumido pessoas no mundo real, para os mundos entrarem em paz. Foi isso que entendi ate agora, já começou a ter mortes, a animação não me agradou muito, não está tão boa assim... Veremos estou um pouco curioso como a historia vai se desenrolar, mas tenho duvidas se vai ser bom mesmo.

Railan: Bem, esse anime demostrou uma trama muito boa além de ter personagens muito carismáticos (HASHAHSHA tem um cara com calça boca de sino). De começo, eu já tive grandes expectativas (quando digo começo quero dizer primeiro episódio) e com o decorrer dos outros eu tive um pouco das expectativas correspondidas, além de demonstrar uma crescente aprimoração dos personagens a trama esta ficando cada vez mais complexa e as batalhas são muito boas (me lembra muito matrix com essa questão de voar e tals).

Lucio: Esse é enigmático, porque eu digo isso? bom eu acho que uma pessoas que não possuir pelo menos um pouco de conhecimento de física fica boiando nesse anime, sério tem partes que  eu dou pausa pra entender, viagens no tempo, conflito de dimensões, transformações materias baseadas nas linhas temporais, se vc não entedeu isso que eu disse melhor nem ir ver é serio, sobre a animação ela se mantem num nível aturável (mais um que a A-1 pictures podia ter caprichado, mas não '-'), como eu disse só recomendo pra quem souber algo de física pra não ficar boiando.

Nota: 3,5/5
Fate Stay/Night 2014 (Parte 2)


Yhan: FATEE *o*, voltou incrível e a animação impecável, muito perfeito. Essa 2ª Temp. já temos momentos amorosos e batalhas foda demais, a ultima batalha que ocorreu deu até uma tristeza pela morte T-T que cruel, aguardo muito o final \o/ 

Nota: 9,8/10 

Lucio: E aqui chegamos no que com certeza tem a melhor animação da temporada, Fate agora em sua segunda temporada promete muito em estória, quem viu o filme de 2010 sabe mais ou menos o que está por vir, fora que eles cortaram muito das lutas e enredo mas agora com a Ufotable vocês verão muito mais informações com um suprema animação, eu recomendo muito as séries de Fate, mas eu recomendaria vocês verem a ordem cronológica.

• A ordem de lançamento é: Fate/Stay Night > filme de Fate/Stay Night > Fate/Zero > Fate atual. 

• A ordem cronológica seria: Fate/Zero > Fate/Stay Night > filme de Fate/Stay Night > Fate atual.

Nota: 4,5/5

Plastic Memories:

Yhan: T-T esse anime, só de pensar já da uma tristeza, o anime tem um enredo muito bom sobre os objetivos dos andróides e tudo mais, os personagens são muitos divertidos, o serviço deles é um pouco triste, eles tem que recolher os andróides que estão perdendo o tempo de vida e ficam com defeito e para isso tem que retirar as memórias deles, de tudo o que passaram na vida e os donos não gostam da idéia e alguns se apegam aos andróides, pode apostar que vai ter muitas historias tristes... mesmo que o anime seja um pouco triste, tem bastante momentos divertidos ^^. A Isla demonstra que não quer interagir muito e criar momentos e laços, porque sabe que seu fim está próximo (como ouvimos no anime ela só tem 2000 horas), e ela não quer deixar as pessoas próximas a ela triste, mais parece que não quer esquecer delas.


Nota: 9,5/10

Railan: Feels Memories é aquele tipico anime que você sabe que vai chorar em determinada parte, a trama tem tudo pra te levar pra uma intensa reza e macumbas pra pedir que não aconteça a morte que você tem quase certeza que vai acontecer SHAHSHAHSA. Falando sério agora, realmente o anime é magnifico e esses episódios iniciais demonstram que podemos esperar uma trama (e muito drama muahahahaha) muito bem elaborada. Os personagens são muito carismaticos, além da personagem que faz parceria com nosso protagonista ser muito kawaii (;-; o que rende mais rezas ainda pra chesus tocar no kokoro do autor e não acontecer coisas que nos façam chorar)

Lucio: Minha segunda surpresa da temporada o anime tem uma estória show de bola, um belo drama, e quem sabe um romance, fora que tem também comédia, a animação esta acima do que eu esperava, então gente não tenho muito a dizer sobre esse, só digo que  vale muito apena que vocês vejam ele sendo sério porque o final dele com certeza promete (ninjas cortadores de cebola).

Nota:4,5/5


Uta no☆Prince-sama 3:

Lucio: Como eu já disse nem vem que não tem, shoujo demais para mim. 

Nota: Drop/5

Arroz: Paraíso das fangirls, pra assistir esse, tem que ter assistido as duas outras temporadas e os OVAs, se gostar pode acompanhar sem medo, a staff se manteve a praticamente mesma (com pequenas alterações, que não interferiram em nada dessa temporada).
.

Kekkai Sensen: 


Lucio: Muitos podem me xingar mas sim eu dropei este anime, devido a eu gostar de obras sérias quanto a esse gênero e no primeiro episódio o cara fala em salvar o mundo? (nem é exagerado imagina...) pois bem belo drop pra me dar mais tempo para os outros animes

Nota: Drop/5

Railan: Anime louco, com gente esquisita e que ao mesmo tempo é fodha, esse é o Kekkai. Os personagens sem exeções são peculiares e demonstram um nivel de fodastice abisurdo (eu sei que essa palavra não existe), a trama do mesmo é muito louco e que faz você dar muitas risadas, mas que ao mesmo tempo parece que vai se transformar em algo bem serio e complexo (sem contar que a ED é muito show HSAHSAHSHASH dança de mais esse menino protagonista)

Yhan: O que dizer desse anime? Que é uma loucura, super estranho e bizarro, um pouco confuso, ainda tem pouco episódios então não da para explicar muita coisa, aos poucos vão explicando os acontecimentos e o que está havendo na verdade, tem bastante coisa ainda no mistério. Os personagens tem vários poderes diferentes e o anime tem lutas legais, ta bem interessante, todos gêneros combinam bem com o anime, a animação ta muito boa e também combina com o clima que o anime passa.

Arroz: To curtindo muito esse anime, mesmo sendo confuso é um dos poucos que me prenderam realmente nessa temporada. O design e traço dos personagens me chamou bastante atenção, quanto a animação, vem seguindo muito boa (gosto bastante do estilo das lutas desse anime, as técnicas e superpoderes). Que é estranho, é. Mas, talvez, exatamente por isso tenha se destacado. Best encerramento, e abertura excelente.

Arslan Senki:


Lucio: Outro que dropei, mas este no futuro acho que vou dar uma chance ( o Kekkai Sensen quem sabe um dia...) Por que? Bom, esta temporada tem muito anime bom e interessante e este foi o único que em seu primeiro episódio quase me fez dormir, a introdução de um anime é importante, 
como o Railan falou sobre o inicio de Owari no Seraph... então pra mim se não tiver um bom começo nem vem que não tem.

Nota: Drop/5 

Railan: Arrrrlan senki, Arrrrslan seki, A - A - A - A porra foda-se esse nome \'-'/. O anime é foda e a trama é muito boa, personagens nem se fala. Apesar disso o personagem principal não exerce o seu protagonismo "ainda", ele demonstra ser aquele tipo de protagonista que vai crescer ao longo da trama e que cercado de grandes guerreiros vai fazer fodices e será um fod1, apenas tenho a dizer que não abandonei o anime só porque nesses episódios iniciais ele ainda não demonstrou que é um fodão e um best ever protagonista porque ao que parece ele precisa ainda de um empurrauzinho ou de amigos fodas pra ajuda-lo (Dito tudo isso eu percebi alguns pontos nele que vai fazer ele ser um best protagonista)

Yhan: *o*/ Arslan é um dos que mais to gostando dessa temporada, eu adoro a ambientação medieval do anime, aborda bastante a realidade com escravos e divisão sociais; a animação não está ruim, eu até que gostei. A batalha nesses episódios foi bem dramática e super inesperada, eles sofreram uma gigantesca derrota, tudo por causa de uma traição e porque o rei não ouviu um de seus soldados que estava com a razão sobre o campo de batalha, estou curioso pelo o que vai ocorrer agora com só o príncipe e seu amigo sobrevivente da guerra; para mim ta sendo um dos melhores da temporada.

Nota: 9/10

Baby Steps 2:

Railan: Sou suspeito pra falar desse anime, pois amo amimes de esporte, mas ele é sem duvida um anime muito bom, com personagens muito carismaticos e com uma trama muito bem encaminhada além claro do amorzinho preponderante ente nosso protagonista e a kawaii da Nacchan <3. A segunda temporada já iniciou mostrando a evolução que ele teria de passar no EUA ao fazer o treinamento e mostrando que ele tinha um grande potencial enfim, o anime é foda e espero que ate o final dessa temporada aconteça o beijo '3', quero beijo porra!! #NoRomanceNoLife #NoBeijoNoLife.

Show by Rock!!:


Lucio: Um dos que mais me surpreendeu eu esperava que ia dropar e era quase certeza disso, mas eu resolvi ver bem o primeiro episódio e eu gamei o o anime é muito bem seguido, tem um belo design as personagens e as músicas são muito boas a mistura de CG de 2d foi meio incômoda no inicio mas deu pra acostumar depois, é bizarro? É, kkkkk, mas como ele pegou o estúdio Bones que é um ótimo estúdio e costuma ter boa staff, fez toda a diferença, pra quem gosta do gênero música eu recomendo.


Nota:4,2/5

Arroz: Eu tinha dito que daria uma chance pra esse anime, e foi o que eu fiz. Vi o episódio de estréia e gostei bastante (das personagens, traço, da animação, etc.) até começarem as cenas de CGI. Dropei e não me arrependo, mesmo gostando de animes musicais, simplesmente achei que não se encaixou no anime. Eu até recomendo pra fãs do gênero, mas esse pra mim não da pra acompanhar.
Ameiro Cocoa: 


Lucio: Gente é shounen-ai então se um homem como eu ver vai ser meio estranho... mas o Arroz deve comentar melhor sobre, já que vê de tudo. Vou dar nota não pq não vou ver. 

Arroz: Então... Tentei. Assisti ao primeiro episódio, o design dos personagens é razoável mas logo de cara a animação já me incomodou, parecia um anime fan-made, sério, além de ter só 3 minutos (sendo 30 segundos só de abertura).  Definitivamente não recomendo.


Hello! Kiniro Mosaic:


Arroz: Como eu ja havia dito, é um Slice of Life bem moe, com suas personagens kawaiis e uma história simples, o que não quer dizer que seja ruim. Até agora, eu estou gostando, está mantendo o nível da primeira temporada, tendo destaque para as cenas de comédia. Recomendo.

Lucio: Ainda não vi mas dentre todos os que disse que pretendo dar uma chance no futuro este vai ser o primeiro.
Diamond no Ace: Second Season
Diamond No Ace - 2nd Season:


Railan: A maioria dos episódios do inicio dessa temporada foram fillers (ou melhor recapitulação) então, não tenho muito o que falar além de que o anime esta cada vez melhor e o protagonista esta evoluindo, lentamente, mas ele está e que a trama tem tudo pra fazer este ser um anime de esporte tão bom quanto Major (Apesar de Major ser mito de mais).

Mikagura Gakuen Kumikyoku:

Lucio: Esse daqui é muito louco, a estória em ci mesmo é WTF mas o engraçado é que ela te prende a ver eu mesmo estou curtindo, sobre a animação ela esta se mantendo tem altos e baixos mas nada que impeça dever, eu recomendo pros fans de animes loucos.


Nota: 3,5/5
Hibike! Euphonium:



Arroz: Enquanto uns tem história boa e animação mediana, esse aqui tem o oposto. Sinceramente a história não é nada interessante, eu ja vi boa parte dos animes musicais e esse é um dos mais parados. E só pra não deixar passar, não fui com a cara da protagonista. Mas apesar de tudo, ainda estou acompanhando na esperança de que aconteça algo pra mudar o rumo chato que esse anime ta tomando.

Yhan: O anime não é algo que te prende, e faz vocês querer continuar e ficar ansioso para o próximo, Mas é legal, tem um bom objetivo na historia, para quem não gosta do gênero pode ser bem cansativo assistir; o clube de musica é bem ruim, todos tem um grande trabalho pela frente e tem que enfrentar e se superar para alcançar aquilo que querem, só que tem vários preguiçosos que podem atrapalhar isso. A animação é super linda e traços perfeitos combina perfeitamente com o estilo do anime.

Nota: 8/10


Lucio: Bom, esse é controvérsio, a animação é show de bola, segunda melhor, só perdendo pra Fate, só que a estória é muito focada em um público específico: os que gostam de instrumentos de sopro, eu não gosto por isto estou fazendo um esforço imenso pra poder assistir, então só recomendo pra quem gostar deste tipo de instrumento ou de animes musicais ao menos.


Nota: 3,4/5
Gintama (2015):

Yhan: \*o*/ Gintama voltou, e voltou já fazendo piadinha de um vídeo de um político no Japão kkkkk, sempre comedia gintama, voltou com as mesmas zoeiras de sempre, e suas paródias de outros animes. Espero coisas novas super hilária, tomara que essa temporada tenha um arco mais sério também, que geralmente tem... a animação sempre a mesma, que é muito perfeita e a mesma boa trilha sonora de sempre \o/


Nota: 9,8/10
Triage X:


Railan: O Anime dos peitos GGG \(͡°  ͜ʖ ͡°)/, haja coluna pra aguentar esses peitos \'-'\. O anime é legal de se assistir e a trama é boa, quem gosta de ecchi e ação concerteza vai gostar \(͡°  ͜ʖ ͡°)/ esses episódios de inicio demostraram que a trama central vai ser bem articulada e que os peitos vão aparecer muito ainda, balançando e desviando de balas (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง.

Yhan: Triage x eu to assistindo mais por assistir mesmo, não é algo que me prende, o anime para mim só ta servindo mesmo para divulgar o mangá, por isso tem poucos epi e a animação é super simples, o anime só tem (.Y.) peitos e mais peitos ( ͡° ͜ʖ ͡°) , os personagens são clichês ao meu ver, a única coisa que salva o anime são as cenas de ação...


Nota: 6/10

Lucio: Esse foi mais tosco do que eu esperava exageraram no tamanho dos peitos, a animação é beeeeem mediana fora que a estória não é grande coisa... só pros fans de ecchi, eu recomendo quando sair o BD (blu-ray) porque tá com censura.


Nota: 2/5

Ore Monogatari!!


Yhan: *o* madhouse como eu te amo, animação tão perfeita assim e dublagem tão perfeita que combina perfeitamente com os persoangens \o/ O anime tem tudo de bom o Takeo mesmo sendo gigante e assustador, é super divertido, sofreu bastante com a paixão, mais agora finalmente encontrou alguém certo para se apaixonar... O amigo dele Suna é alguem que se pode dizer que é um amigão verdadeiro, mesmo que eles sejam totalmente diferente se dão super bem e é legal ver eles interagindo entre si. Para min é o melhor da temporada, não imaginei que me apegaria tanto a ele, to quase indo ler o mangá de tanta ansiedade, estou curioso pelo que ainda está por vir.


Nota: 10/10

Arroz: Vem seguindo totalmente a obra original. Animação excelente como ja era de se esperar. O único anime que eu dessa temporada que eu paro o que quer que eu esteja fazendo pra assistir quando lança. Desnecessário dizer mais.

Lucio:  Não gosto de shoujos então como o Anon diz "vou dropei antes de ver"

Nota: Drop/5
Houkago no Pleiades:

Lucio: Antes de mais nada eu sei que é bem bobinho, só que a diferença é que este conseguiu me prender a estória é interesante, e a animação da GAINAX não desapontou então continuarei vendoacho que todos deveriam ao menos dar uma chance para ele.


Nota: 3,8/5
Etotama:

Arroz: Esse é um dos que eu to pra assistir mas ainda não comecei,  e que provavelmente vou dropar, nada me chamou muita atenção nele.

Lucio: Muito mas muito bizarro, até demais para mim então vou dropei.


Nota: Drop/5



Punchline:


Lucio: Me pergunto se já vi um tema de anime tão WTF como esse, o cara destruir o mundo se se excitar sendo um fantasma...( nem é WTF) , estou vendo? sim só pra ver a merda que isso vai dar,e até que a animação se mantem não é grande coisa mas se mantem.


Nota: 3/5


Yhan: O anime ta sendo bem divertido, tem ainda mistérios não resolvidos, sobre quem está no corpo do Yuuta, e as meninas a sua volta que moram no mesmo local são bem estranhas e cada uma tem um segredo bem estranho ‘-‘, ele ta separado de seu corpo e tenta voltar, o espírito em forma de um gato tenta ajudar ele, kkk o mais engraçado é o vídeo que o gato vê no PC; é bem bizarro se ele ver uma calcinha quando está em modo espírito ele pode explodir o planeta kkkkkk. Ta sendo uma comedia bem divertida, tem uns momentos mais sérios ali e coisas que ainda não explicaram, mais ta valendo a pena


Nota: 7,8/10
Urawa no Usagi-chan
Urawa no Usagi-chan:

Yhan: Até agora, vi nada de interessante além de conversas sem sentido kkkk coisas sociais normais do dia a dia..... como só tem uns 5 min de episódios, ainda vou acompanhar, mas não é um anime bom...

Nota: 5,5/10

Lucio: Foi bem pior do que eu esperava muito mais chato do que pensei fora que não foi muito interessante o meio que escolheram para promover o local.

Nota: Drop/5



Nisekoi 2:


Railan: Esse inicio de temporada foi  muito bom, nele ate o momento foram mostrados uma grande evolução da trama e algumas pontas da história se juntaram. O Raku demonstrou uma grande evolução como personagem e as personagens femininas estão cada vez mais apaixonadas e determinadas à conseguir a resposta de quem tem a chave do cadiado e quem verdadeiramente foi a primeira paixão do Raku e ao mesmo tempo elas tem medo de descobrir e acabar n sendo elas, enfim, a trama esta cada vez melhor, o anime esta cada vez mais amorzinho <3 e as personagens femininas cada vez mais kawaiis e shippaveis com nosso protagonista. (dificil shippar uma só, mas ainda fico com a Chitoge) 


Lucio: Uma das melhores continuações até agora rivalizando Oregairu, sim Nisekoi esta de volta, bom em termos de estória deve ser ok ela sempre é muito interessante ( eu leio o mangá)
em termos de animação continua a Shaft, então é a mesma coisa da temporada passada (uns pescoços bizarros as vezes kk) enfim esta muio bom e eu continuarei vendo.

Nota: 4,2/5

Yhan: NISEKOI \o/ voltou e bem interessante, a trama para saber quem é a verdadeira portadora da chave certa continua, ainda não descobrimos, o anime é muito bom para passar o tempo e você fica curioso para saber o que vem a seguir, quase rolou um beijo nessa 2ª temp e finalmente conhecemos a mãe assustadora da Chitoge.
Eu estou ansioso para saber quem é a dona da chave verdadeira, mais provavelmente ainda não chegará nesse momento nessa temporada, provavelmente fica para uma outra temporada se tiver...

Nota: 8,8/10
Saint Seiya: Ougon Tamashii:



Railan: \'-'/ Finalmente uma nova temporada digna de Saint seiya (repudio completamente o Omega, aquele projeto de...). Nessa temporada que mostra os cavaleiros de ouro logo após a temporada de Hades eles se encontram em Asgard novamente e dessa vez a trama parece ser muito mais elaborada e os cavaleiros de Ouro parecem ser mais fortes do que demostram nas doze casas (digamos que seya e os amigos fizeram uso do protagonismo). Vale muito apena assistir e ver a treta que vai rolar. Nesses primeiros episódios podemos ver que a treta vai ser maligna e que a porrada vai comer solta ate entre os cavaleiros de Ouro ASJAHSAHSHASHA.


Yhan: AHHH CDZ <3 \o/ voltou com super mistério, ainda não da para saber muita coisa, os episódios lança quinzenal, então tem bem pouco episódios, então ainda não tem explicação por que foram revividos em Asgard, os cavaleiros já começaram a se revelar que também estão em Asgard e ainda haverá brigas entre eles..... tem o mistério de quem é a garota que está com Aiolia e quem seria a pessoa que governa agora Asgard...e ainda teremos uma exclamação de Athena. Muitos mistérios ainda para se revelar, mais é tão nostálgico ver CDZ ai de novo depois da tragédia de Omega, bom ter um anime novo e centralizado nos cavaleiros de ouro que era algo que senti falta no clássico, no clássico só os bronze era os fodão, e os de Ouro era meio excluídos e mal aparecia mesmo sendo mais fortes....

Nota: 9/10
Sidonia no Kishi 2:



Yhan: \o/ Voltou, aguardei bastante, desde que acabou e no fim mostrou que já haveria continuação, sidonia já voltou com novas tramas, um novo vírus foi liberado de um laboratório antigo selado de um cientista antigo que quase destruiu sidonia, que acabou tomando o corpo do Kunato, e ele criou um mecha com corpo de uma gauna... Estou curioso qual o objetivo desse vírus sem falar que os chefões mais velhos de sidonia foram todos mortos agora, e se o novo mecha gauna fará algum mal a sidonia, sempre tem algo que da errado...espero muito da 2ªtemp, com toda certeza sodonia tem uma historia muito boa com tudo isso..


Nota: 9/10

Lucio: Também não pretendo ver esse, não me interessou.

Nota: Drop/5
Grisaia no Meikyuu/Rakuen:

Yhan: Gostei muita da volta de grisaia, mostrou o passado do Yuuji que foi algo que estava faltando na 1ª Temp, e ele tem um passado bem cruel, me deu pena, de tanto sofrimento pelo o que ele passou;( ͡° ͜ʖ ͡°) , mais esses japas e essas manias de incesto kkkkkkk.. Agora veremos o que vira a seguir, as garotas agora sabem o passado do Yuuji, veremos que medidas elas tomaram agora que sabem de todas essas coisas extremas sobre ele....


Nota: 9/10

Lucio: Esse eu tiro o chapéu é muito interessante mesmo mostrou muitas coisas que a primeira temporada deixou para trás sem mostrar, como a história do protagonista, coisa que realmente
foi importante para desenvolver o enredo. Enfim esta muito bom a animação se mantém, recomendo muito o anime.

Nota: 4,5/5
Yamada-kun and the 7 Witches:




Yhan: O anime ta muito divertido kkkkk, ( ͡° ͜ʖ ͡°) bem ousado esse negocio de trocar de corpo pelo beijo, so resta saber o porquê disso, fora isso o anime é uma comedia, essas trocas de corpos vão causar bastante momentos estranhos kkkk, o anime provavelmente vai ser corrido e ter uns cortes do mangá...


Nota: 8/10


Railan: Anime muito bom, personagens muito hilarios e uma trama muito louca (o cabelo do protagonista e buga de tanta cor), apesar de ter um Yaoi incivelmente não incomoda tanto quando eu achava, pois eles descostruiram a ideia de beijo e fizeram com que fosse apenas para "trocar de corpos" sendo assim tirou aquela carga gay do beijo, (mas ainda assim repudio qualquer yaoi). Recomendo assistir poque vocês darão grandes risadas.

Lucio: Olha eu não leio o mangá então pra mim esta bom, um bom design os personagens, uam estória interesante, e uma animação mediana, então eu estou conseguindo assistir sem nenhum problema, só que eu ouvi que eles estão cortando umas partes importantes do manga e que pretendem rushar a estória, se eu que não vejo o mangá conseguir ver alguma apressamento imagina quem vê o mangá? mas até agora pra quem só está vendo o anime dá pra assistir sem problemas. Acho que posso recomendar, mas quem busca algo sério nem começe.

Nota: 3.8/5

Ninja Slayer:



Arroz: Ninja Slayer > All. Zoa, não gostei do primeiro episódio e nem foi só pela animação, achei tudo meio corrido, não entendi quase nada Nem preciso mencionar que não vou acompanhar esse...

Lucio: Esse eu dou muita risada kkkkkk é muito ridículo mano é a pior animação que já vi na vida achou a animação da pierrot e toei ruim? esse daqui é pior que se os dois estivessem trabalhando de graça, sério véi. e ainda por cima a estória não é grande coisa, é o pior anime que vejo estreiar a anos.


Nota: 0,5/5 ( só não dei 0 pela op)


Robot Girl Z+

• Lançamento previsto para dia 20 de Maio.