Player WIK

Guia da Temporada: Spring - Primavera, Abril - 2015

Guia desta temporada, com a sinopse, informações gerais e nossos comentários / expectativas sobre eles. Organizados por ordem de lançamento.


Lançamento Semanal
Dia da SemanaTítulos
SegundaTeekyuu 4
Mikagura Gakuen Kumikyoku
TerçaHibike! Euphonium
QuartaGintama` (2015)
Triage X
Ore Monogatari!!
QuintaDanna ga Nani 2
Re-Kan!
Oregairu 2
Etotama
Punchline
Urawa no Usagi-chan
Houkago no Pleiades TV
Ninja Slayer From Animation
SextaMahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
Vampire Holmes
Shokugeki no Souma
Dungeon ni Deai
Nisekoi:
Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki
SábadoSaint Seiya: Soul of Gold
Denpa Kyoushi (TV)
Kyoukai no Rinne
Owari no Seraph
High School DxD BorN
Gunslinger Stratos: The Animation
Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)
Plastic Memories
Uta no☆Prince-sama♪: Maji Love Revolutions
Tesagure! Bukatsumono
Kekkai Sensen
DomingoArslan Senki
Baby Steps 2nd Season
Show By Rock!!
Ameiro Cocoa
Koukaku Kidoutai Arise: Alternative Architecture
Hello!! Kiniro Mosaic
Kaitou Joker 2nd Season
Grisaia no Meikyuu/Rakuen
Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV)



Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance.
Diretor: Shinpei Nagai (Danna ga Nanni, Ynugami-san to Nekoyamata-tan)
Estúdio: Seven (Morita-san ga Mukushi)
Episódios: 13
MAL: Clique aqui
Trailer: ---

Sinopse: 
Continuação da S1.

Comentários:

Railan: Não cheguei à assistir, mas esta na minha lista...a critica é muito bom sobre o anime e parece arrancar bons risos de quem assiste.

Lúcio: Este foi um bom anime de comédia em sua primeira temporada apesar de ser um anime de curta ele cumpriu com o seu objetivo então espero muito dele .

Yhan: Gostei que esse anime vai ter uma continuação, gostei da 1ª temp, ver um otaku tendo uma relação amorosa e mostrando seu mundinho fechado foi bem divertido, sem falar dos momentos engraçados ... 1ªtemp acabou com eles tendo um filho, agora veremos como um otaku vai cuidar de uma criança, pena que vai ser curto novamente so 3 mins.

Arroz: Apesar de ouvir boas críticas da primeira temporada, só assisti o episódio de estreia. Então, por hora, não vou acompanhar esse até assistir a anterior.


Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku

Fonte: Light Novel
Gênero: Escolar, Comédia, Romance.
Diretor: Kei Oikawa (Minami-ke: Okaeri, Outbreak Company)
Estúdio: Studio Feel (Minami-ke Tadaima, Outbreak Company)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Continuação de OreGairu.

Comentários:

Railan: Assisti a primeira temporada e posso dizer que o anime é muito bom <3 Estou esperando essa temporada com muito carinho :3 tem tudo pra se transformar em um dos melhores desta temporada.

Lúcio: Aqui temos um dos que mais o povo espera, e com motivo pois ele é muito menos genérico que a grande maioria dos animes deste gênero quanto a animação, mudaram do brains base para o estúdio fell , o que esperar disso? bom em termos de animação deve ser ou igual ou superior um pouco ao anterior a maior mudança foi no caracter design deles qu ficou bem mais próximo ao da LN ( light novel) que é de onde vem a história de oregairu, ou seja podem por uma esperança porque tem boas chances de sair bem .

Yhan: \*o*/ Como esperei essa 2ª Temporada, achei que não teria, fiquei tão feliz quando falaram que teria uma continuação, o estúdio mudou o traço antigo eu gostava, mais o novo ta muito bonito os traços tão bem mais trabalhados e cheio de vida, espero muito sobre essa continuação e parece que vai rolar bastante coisas diferentes da primeira que me preocupa.... mas to ansioso :3

Arroz: Terminando a primeira temporada ainda, mas espero que matenha a qualidade.(Mesmo tendo mudado quase toda a staff). O design dos personagens nessa nova temporada só melhorou na minha opinião.

Anon: Oregairu, achei um ótimo anime. Geralmente odeio animes do gênero "Ecchi" ou "Romance", porém esse foi um dos que eu curti bastante. A história é bem simples, mas o anime consegue envolve-lo com a história. Sobre as questões técnicas, eu não prestei muita atenção quanto as trilhas sonoras, nem quanto a abertura, mas gostei até do traço, não é um traço generalizado, como na maioria dos animes do mesmo gênero. Sobre a animação, nada a comentar -q. O anime segue o máximo a LN, então eu espero bastante desse anime.
                            


Re-Kan!

Fonte: Mangá 4koma
Gênero: Slice of Life, Comédia.
Diretor: Masashi Kudou (Hayate no Gotoku! Cuties, Ikkitousen: Extravaganza Epoch)
Estúdio: Pierrot Plus (Sabagebu!)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Comédia sobre garota que pode ver fantasmas e suas amigas.

Comentários:

Railan: Não curti a sinopse e muito menos me deu vontade de ver, mas pode ser um bom anime pra quem gosta do estilo, se gosta dê uma chance e assista pelo menos o primeiro episodio.

Lúcio: Primeramente o enredo , bom é um anime onde só garotas aparecem mais (ao que li na sinopse e o que aparenta ser) mas não muda o fato de que parece interessante e engraçado pra ver, então pretendo assistir, só que tem um problema , o estúdio responsável é a pierrot ou seja não se pode esperar uma boa animação deles vamos torcer para que eles pelo menos consigam animar um slice of life. (CONFIO EM VCS É UM ESTÚDIO RUIM MAS FAÇAM ALGO QUE PRESTA PFFFF).

Yhan: Só com uma sinopse dessa não da para saber muita coisa, provavelmente vai ser uma boa comédia sobre o espíritos que aparecem ao redor da garota, acho que pode ser um anime divertido para passar o tempo, é bom ter algo nesse tema ... pena que que o estudio é Pierrrot >.> animação melhor não esperar grande coisa.

Arroz: Como um fã de histórias sobrenaturais, tenho boas expectativas, mesmo sendo uma adaptação da Pierrot. Tomara que surpreenda positivamente. Esperanças.



Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Fonte: Original

Gênero: Aventura, Magia.
Diretor: Yuuki Itou (Vividred Operation)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 

Spin-off da franquia Nahona focado na personagem Vivio.

Comentários:


Railan: Não fui apresentado a nada desta franquia então não tenho o que comentar.

Lúcio: ( fanboy arrives ) OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH MDS,OBRIGADO EU AINDA NÃO ACREDITO QUE FELIZ , sério agora eu amo esta franquia e nunca esperei, que um
dos spin offs fosse ganhar anime ele tem vendas medianas no japão, bom quanto ao estúdio não é mais o Seven Arcs que era o costume da franquia usar agora é a A-1 Pictures, o que isto indica? indica uma melhor animação pois o A-1 Pictures tem mostrado ótimos trabalhos ultimamente como em shigatsu wa kimi no uso ou SAO 2 então podemos esperar o retorno de nanoha em boa qualidade ( O.o que feliz )

Yhan: Muita gente está aguardando esse anime, eu não vi nada sobre a franquia e não pretendo ver o spin-off.....


                          


Dungeon ni Deai  

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Comédia. 
Diretor: Yoshiki Yamakawa (Little Busters!, Kill Me Baby)
Estúdio: J.C. Staff (Zero no Tsukaima, Sakurasou)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2
Sinopse: 

A história desenrola-se em um mundo aonde diversos deuses entediados com seu dia a dia descem a terra e resolveram conceder a humanos atributos, magias e habilidade de ganhar XP e evoluir no estilo de RPGs - através de uma elaborada tatuagem encravada em suas costas. Eles ganham XP e dinheiro explorando a "Dungeon" - um local cheio de criaturas mágicas, cada uma mais forte que a anterior conforme se desce para andares mais profundos. 
A história acompanha Bell Crane, um humano que após perder seus pais encontra uma Deusa sem seguidores e vira seu subordinado. Em seu primeiro dia na "Dungeon" - ele acaba sendo salvo da morte por uma guerreira de cabelo e olhos dourados Lv.5 e apartir dai chegar nela - em termos de força - vira sua meta.

Comentários:

Railan: A sinopse me fez criar grandes epectativas pelo anime, mas veremos se ele vai realmente prender nossa atenção mostrando ser realmente digno.

Lúcio: Aqui temos mais uma adaptação de light novel desta vez pelo estúdios J.C staff, primeiramente sobre a história ela pelo o que ouvi falar é interessante, mas só fica mais agitada depois do final do primeiro volume da LN mas de qualquer jeito eu gostei e irei acompanhar, sobre o estúdio como já disse é a J.C Staff o que esperar disso? bom eles são famosos por serem eles a terem animado Sakurasou no Pet no Kanojo e as séries de Index e Railgun, mas apesar disto a animação deles é mediana, nem muito nem pouco não dá pra esperar muito deles. ( Bom de qualquer forma o que mais me irritou é que o protagonista vai ser dublado pelo Matsuoka, que dubla o Kirito... lá vem ele de novo pela 10000x vez )

Yhan: A sinopse me parece ser interessante, vai ser um gênero de jogo >.> Sempre gostei de jogos de RPG, acho que podemos esperar bastantes cenas divertidas e boas lutas, não conheço esse estúdio mais a animação aparenta estar boa.

Arroz: Uma sinopse, realmente boa, mas pretendo ver sem grandes expectativas, pode vir a surpreender senão se preender aos clichês. Quanto ao estúdio, não espero nenhuma animação acima da média. (Obs.: Não tenho nada contra o dublador do Kirito)

Anon: Eu achei o enredo interessante, apesar de não ter expectativas, pois parece ser clichê. O enredo parece bastante com o de SAO (sword art online pra quem não manja). Eu só não entendi o porquê de os deuses terem colocado o sitema do anime igual ao de RPG, coisa que em minha opinião, foi só pra disfarçar, pois não faz sentido algum ._. Enfim, eu acho que o anime não promete muito, então eu vou dropei ele antes de ver.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Fonte: Mangá
Gênero: Escolar, Romance, Comédia.
Diretor: Junichi Wada 
Estúdio: Satelight (Log Horizon, White Album 2)
Episódios: 16
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 
Dia a dia focado na personagem Nagato de Haruhi, no que parece ser um mundo paralelo a história original.

Comentários:

Railan: Não tenhu o que falar -q

Lúcio: Bom deixa ver como eu começo a história vem de um spin-off da famosa light novel japonesa Suzumiya Haruhi no Yuutsu uma história que gosto muito, o único problema é que a série original foi animada pela Kyoto Animation um estúdio muito bom ( um dos melhores do japão) e agora esse spin-off será feito pela satelight um estúdio bem mediano o character design vai ser bem diferente ... bom pelo menos as vozes ainda serão as mesma ( Hirano Aya de novo O.o que feliz ) bom irei assistir não esperando uma animação não lá essas coisas.

Yhan: Para os fãs, vai ser bom ter algo novo sobre o anime, mesmo que seja um spin-off... eu não vi o anime antigo inteiro, se eu conseguir terminar eu vou acompanhar esse spin-off.

Arroz: Caso seja bem adaptado depois dessa troca de estúdios, acho díficil não acompanhar esse spin-off, mesmo, provavelmente, não tendo as animações tão boas quanto as do obra principal.

                                     

Shokugeki No Souma

Fonte: Mangá
Gênero: Escolar, Ecchi.
Diretor: Yonetani Yoshitomo (Tiger & Bunny Movie 1: The Beginning)
Estúdio: J.C Staff (Shakugan no Shana, Sakurasou)
Episódios: 24
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui 
Sinopse: 
O protagonista vai para uma escola de culinária e agora irá duelar em competições com outros aspirantes a serem grandes chefes para se tornar o melhor da escola.

Comentários:

Railan: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. Ta aí um anime que eu estou com grandes expectativas shahsahsha, mesmo pra quem não leu o mangá, só de ler a sinopse e ver um pouco das criticas consegue ver que vai ser um dos melhores da temporada \'-'\ espero que seja muito melhor hehehehehe adoro animes do gênero.

Lúcio: Bom aqui temos a animação de um dos mais famosos mangás da jump atualmente e posso garantir que em quesito enredo este aqui arrebenta muitos desta temp. ( se não for cortado claro) Sobre o estúdio é a J.C Staff que como eu já disse antes não é lá grande coisa MAS, pra fazer Shokugeki não é necessário uma animação de primeira linha já que é um anime de culinária, então até que deve se sair bem em animação, ah é por nota de curiosidade o dublador do protagonista é o dublador do Kirito de novo ,-, (PQP essa cara não cansa?)

Yhan: Acho que será interessante ver um anime de culinária, só cheguei a ver um, e foi bom :3 os pratos japoneses tem muita variedade, vamos ver como a trama se desenrola, o anime vai dar água na boca :v.

Arroz: Não cheguei a ler o mangá por falta de tempo, mas com certeza vou acompanhar o anime, espero que seja tão bom quanto dizem que o mangá é. (Go, go, Kirito)

Anon: Esse eu ouvi falar muito bem sobre, mas mesmo assim, ainda me sinto duvidoso. O anime parece ser mais do tipo, "eu vejo para me divertir", do que outros animes que apresentam um enredo mais complicado. Mesmo ele sendo bastante simples, eu ainda vou dar uma chance, e assisti-lo, já que não tenho anda pra fazer (vagabundo é foda mané -q)


Denpa Kyoushi 

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Harém, Romance.
Diretor: Masato Satou (Detective Conan)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Um adolescente super dotado que perdeu seu interesse na ciência após terminar a faculdade acaba, por influencia da irmã, se tornando um professor de física do ensino médio, aonde vira rapidamente um dos professores mais populares.

Comentários:

Railan: Eu não leio o mangá deste também, mas ao que parece será um bom anime. Segundo as criticas o mangá é muito bom e em termos de adaptação temos esse estudio que é um dos melhores em termos de animação (oras que redundancia tio :v....) o A-1 Pictures. Estou esperando um grande anime :3 adoro animes desses gêneros.

Yhan: Não sei muito o que esperar, eu já li alguns capítulos do mangá, parece ser bastante interessante e ter personagens carismáticos e divertidos, a animação está em boas mãos... com certeza vai valer a pena assistir.

Lúcio: Mais uma adaptação de mangá como Shokugeki, e este também tem uma história muito boa muitos podem até se identificar com o protagonista (vocês verão ahsuashuash). De estúdio temos a A-1 Pictures a cargo, ou seja no mínimo terá uma boa animação então podem esperar que esse promete.


Kyoukai no Rinne

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Sobrenatural, Comédia, Romance. 
Diretor: Seiki Sugawara (D-Frag!, Kure-nai)
Estúdio: Brain’s Base (Baccano!, Tonari no Kaibutsu-kun)
Episódios: 25
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui
Sinopse: 
Aventuras de uma garota que pode ver fantasmas junto a um caçador de espíritos.


Comentários:

Railan: Ta ai um anime que tenho uma expectativa de que seja bom, afinal à autora é a mesma de Inuyasha e o estudio é muito bom, então aguardemos uma boa trama.

Lúcio: Mais um que vem de mangá só que desta vez vem da pessoa que fez Inuyasha ( O.o) de cara merece respeito em quesito história, sobre o estúdio é o Brain's Base um estúdio mediano/bom, então deve ser bem animado, vou por fé de que pode me entreter sem problemas. ;ç

Yhan: (Ahh! Autora Rumiko *-*) Estava aguardando já que é feita pela mesma criadora de Inuyasha :3... Não sei se será tão bom quanto as obras anteriores, mas com certeza vai ter uma comédia agradável e um pouco de coisas sobrenaturais >.>, a animação pelo que vi nos trailer tá bem aceitável, *-* valerá a pena acompanhar \o/

Arroz: De cara já da pra ver a semalhança no traço com Inuyasha, não cheguei a ler o mangá, mas a história parece ser boa. E pelo que já foi mostrado a animação será mediana. Vou acompanhar. \a/

Anon: Bem, parece que vai ser épico, apesar da simples sinópse, o anime com toda a certeza, deve ser baseado nas ações dos personagens, o que sugere que mesmo o enredo sendo simples, o roteiro vai ser foda. Vou ver :v

Owari no Seraph

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Sobrenatural.
Diretor: Daisuke Tokudo
Estúdio: WIT (Attack on Titan, Rolling Girls)
Episódios: 12 (split cour com outra parte em Outubro)
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 
Em um mundo dominado por vampiros um jovem sonha em se tornar forte o bastante para matar todos eles.

Comentários:

Railan: Não li o mangá, mas parece ser um bom anime ou pelo menos à sinopse e as criticas em torno do anime deixam essa impressão... um dos mais aguardados por mim e espero realmete que siga o mangá e se torne um grande anime.

Lúcio: Aqui temos um dos que mais espero nesta temp, pois a história me interessou muito (gosto de temas apocalípticos), sobre o estúdio temos o estúdio WIT aquele que ficou famoso por ter adaptado o conhecido Shingeki No Kyojin , de fato em termos de animação deve ser bom. Veremos como vai se sair fora que é um slipt cour ou seja já tem segunda temporada confirmada para Outubro, então a história deve ter um final fechado.

Yhan: Sinto que tem uma boa história vindo ae, mais um anime que eu estava esperando bastante, só de ler a sinopse já empolga bastante, gostei do tema. O bom é que o anime vai ter a 2ª Temp ainda esse ano também, sem falar que vem do mesmo estúdio que fez SNK, pode apostar que vai ter uma animação muito linda.

Arroz: Um dos animes que eu estou mais esperando, cheguei a ler o início do mangá e posso dizer que é realmente muito bom. O jeito é torcer para que o estúdio faça uma boa adaptação (e que não venha com censuras toscas).

Anon: Não sei o que dizer... a sinópse parece simples, mas o anime deve ser bom... o que resta é esperar, esse eu vou ver com certeza.


High School DxD BorN

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Sobrenatural, Magia, Romance, Harem, Comédia, Ecchi, Escolar.
Diretor: Tetsuya Yanagisawa (High School DxD, Kyoshiro to Towa no Sora)
Estúdio: TNK (School Days, Kenzen Robo Daimidaler)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui
Sinopse: 
Terceira temporada de DxD.

Comentários:

Railan: Amo esse anime cara, melhor ecchi e harém (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง a história é envolvente, os personagens são muito épicos e o protagonista é um mó pervertido (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง é o tipico anime que faz os fãs de ecchi pirarem e contarem os dias pra lançar o novo episodio (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง ainda mais agora que vai ter mais garotas no harém (muleke sortudo da porra (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง).

Lúcio: hehehehe chegou o anime que a grande maioria estava esperando em sua terceira temporada DxD está de volta (mais peitos kkkk) bom em quesito animação não alterou em nada  com a da segunda temp. então deve sair mais ou menos igual, e deve sair sem censura por algumas fansubs (pra alegria dos tarados, não que eu não me inclua nisso hehehehe) pelo fato de que é exibido em um canal que é pago no japão ou seja já sai sem censura.

Arroz: O que dizer? A staff continua praticamente a mesma da temporada anterior.

Yhan: ( ͡° ͜ʖ ͡°)o que esperar de DxD? muitos (.Y.) e diversão ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Anon: Highschool DxD... Eu odeio animes desse gênero. DxD com certeza é um dos mais esperados por muitos. Eu acho o anime simplório, a história é fraca e as lutas não são boas (ao meu ponto de ver). Poucos prestam atenção na história, olhando mais para o Ecchi, que é o que as produtoras usam para esconder os buracos da história. Em geral, se o enredo do anime tivesse sido bem elaborado, com certeza seria um dos meus favoritos. Quando falam em DxD pensam logo em seios, e não na história -q

Gunslinder Stratus

Fonte: Jogo
Gênero: Ação, Sci-fi. 
Diretor: Shinpei Ezaki
Estúdio:  A-1 Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2
Sinopse: 
Estudantes lutam uns contras os outros em uma ilha futurista que está sendo devastada por uma doença desconhecida. 


Comentários:

Railan: Esse é um dos tipicos animes que começarei a acompanhar sem pretenção então veremos como irá se desenrolar a trama.

Lúcio: Bom aqui temos um anime em que a história ( ao que parece ) será do famoso gen urobochi criador de fate/zero e madoka ou seja em termos de enredo "pode" ser que ele seja um dos melhores da temporada, nestante eu explico o motivo das aspas, o estúdio pe a A-1 pictures ou seja é esperada um animação muito boa então nisso vocês não tem de se preocupar, bom gente o motivo por eu ter colocado estas aspas é que no último anime do Gen Urobochi com colaboração com a A-1 Picutres ( Aldnoah.Zero) o enredo foi entregue para as mãos do diretor de animação ou seja a história toda acabou sendo dele e não do Gen Urobochi (e vocês viram a merda que deu isso) então é torcer muito porque se a história for só dele... PODE TER CERTEZA QUE VAI SER FODA ...mini-spoiler um dos dubladores que estava em entrevista já afirmou que ao menos um dos protagonistas vai morrer (O.o) isso parece que vai ser interessante.

Yhan: Pelo que li na sinopse eu gostei bastante da historia, tem muita expectativa que seja bom, o anime já está a um bom tempo sendo produzido pela A-1 Pictures, pode se esperar algo bom vindo deles, e acho que vai ser interessante ver sobre a doença se manifestando e sobre um combate contra outro mundo, imagina que foda lutar com você de outro mundo.

Fate Stay/Night 2014 (parte 2)

Fonte: Visual Novel
Gênero: Ação, Magia, Romance. 
Diretor: Takahiro Miura
Estúdio: Ufotable (Kara no Kyoukai)
Episódios: 12/13 
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2
Sinopse: 
7 usuários, cada um com direito a invocação de um herói lendário irão se enfrentar em uma batalha até a morte pela Santo Graal, uma relíquia capaz de realizar qualquer desejo.  

Comentários:

Railan: Realmente não tenho muito o que falar do anime afinal assisti a primeira temporada e não me prendeu, mas muitos gostam desse anime então se você ainda não começou à assisti-lo dê uma chance, talvez você possa gostar ;) (o anime tem três temporadas).

Lúcio: Aqui temos o retorno de Fate, e agora em sua segunda temporada é que as coisas vão ficar agitadas quem já viu o filme ou o jogo sabe disso, em quesito animação está de volta o deus da animação no japão a UFOTABLE que pra mim é o único estúdio capaz de rivalizar a Kyoto Animation, ou seja podem esperar que a animação deste deve ser a melhor da temporada tenham certeza , estarei no aguardo.

Yhan: *o* tenho nem o que falar, sempre gostei das batalhas de Fate e os personagens, foi difícil esperar sair essa 2ª temp, com certeza essa segunda parte vai deixar a gente de queixo caído, vai ter bastante reviravoltas >.>, sem falar da animação, com certeza é um dos mais esperados.

Plastic Memories

Fonte: Original
Gênero: Slice of Life, Sci-fi.
Diretor: Yoshiyuki Fujiwara (Mikakunin, CG-Bu)
Estúdio: Dogakobo (Nozaki-kun, Mikakunin)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Em um futuro distante aonde os androids com aparência humana são comuns nas vidas das pessoas ,um novo tipo de android capaz de sentir e expressar sentimentos humanos foi desenvolvido. No entanto, devido a um problema na fabricação, depois de determinado tempo algo grave acontece. A empresa que os criou manda um funcionario junto a um desses novos androids (Isla) para recuperar os androids que passaram do tempo limite antes de...

Comentários:

Railan: Não tenho muita expectativa sobre esse, mas como alguns outros irei começar à acompanhar apenas pra vê no que vai dar.

Lúcio: Este eu já curti de cara pela sinopse que me conquistou então irei ver. Bom, sobre o estúdio temos o Dogakobo um estúdio que tem feito bons trabalhos ultimamente ou seja a animação não deve desapontar então vou dar uma chance para vê-lo .

Yhan: Pelo que deu a entender o anime tem uma boa historia, se seguir um rumo bom parece que vai ser bem dramático e terá os momentos tristes e emocionantes, ainda mais depois de ouvir a musica nos PVs... A primeira vista achei que seria mais um ecchi clichê.....mas me enganei, não é nada disso, com toda certeza vou acompanhar.

Arroz: História muito interessante porém um pouco confusa, não da pra saber ao certo o que esperar. Provavelmente vou acompanhar, mas sem muitas expectativas até o momento.

Uta no☆Prince-sama 3

Fonte: Mangá/Jogo
Gênero: Comédia, Música, Romance, Escolar, Shoujo.
Diretor: Makoto Hoshino 
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Aldnoah.Zero)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Terceira temporada de Uta Prince.

Comentários:

Railan: Esse anime eu prefiro nem opinar afinal não possuo nenhum tipo de expectativa.

Lúcio: Nem vem que não tem kkkkk, não vou ver, é shoujo demais para mim.

Yhan: ...mais um que não vi nem a 1ª temporada.

Arroz: Continua a mesma staff das duas primeiras temporadas, com excessão do diretor, o que não vai afetar muito já que o atual já chegou a dirigir alguns episódios na segunda temporada e em outros animes da A-1 (Sword Art Online II). Como alguns já sabem, esse anime ganha temporada nova a cada 2 anos, vou fazer o possível pra tentar acompanhar essa, é um anime que da pra passar o tempo.

Kekkai Sensen

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Gore, Sobrenatural. 
Diretor: Rie Matsumoto (Kyousogiga)
Estúdio: BONES (Noragami, Zetsuen no Tempest)
Episódios: 24
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2
Sinopse: 
O protagonista se envolve com um grupo de super humanos que tentam manter a ordem em uma Nova York presa dentro de uma bolha gigante que conecta várias dimensões e está lotada de criaturas sobrenaturais.


Comentários:

Railan: Não tenho grandes expectativas, mas vou dar uma chance e assistir o primeiro episodio...veremos se vai prender nossa atenção.

Lúcio: Bom é mais uma adaptação de mangá e este me pareceu muito interessante a história então devo assistir, quanto a animação: a Bones é um bom estúdio bom~muito bom no Japão (pra título de curiosidade ele que fez Full Metal Alchemist: Brotherhood) em animação deve ser bom também ou seja, nada me impede de ver.

Yhan: Olha se o anime souber construir bem todos esses gêneros juntos, acho que vai ser bem interessante de acompanhar. Gostei da sinopse, vou acompanhar para saber mais detalhes... a animação ta boa para min, a BONES já fez bastante animações decentes.

Arroz: Não cheguei a ler o mangá, nem conhecer a história detalhadamente, só espero que tenha bastante sangue pra suprir, nem que seja um pouco, a falta do gênero Horror nessa temporada. Vou acompanhar com certeza.

Arslan Senki 

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Drama. 
Diretor: Niriuke Abe (Blach, Black Butler)
Estúdio: Liden Films e Sanzigen (TerraForMars)
Episódios: -- 
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui
Sinopse: 
Um príncipe com seus 5 companheiros em uma jornada para tentar ganhar uma guerra a favor do seu país.

Comentários:

Railan: Não li o mangá, mas eu gosto muito do gênero inclusive por me lembrar um pouco dois outros animes (Kingdom pelo tema de guerra e um dos animes que teve nessa temporada passada Akatsuki no Yona que envolve essa tematica de "retomada do reino com ajuda de amigos"). Enfim, tenho grandes espectativas, mas segundo as criticas o estudio responsavel pela animação não é tão bem conceitudado então só nos resta esperar que o proprio estudio dê a volta por cime e nos mostre uma grande animação.

Lúcio: E aqui chegamos na faca de dois gumos da temporada, sabem o por que disso? vou dizer em quesito história ela vem da mesma autora de Full Metal Alchemist ou seja merece respeito e com certeza vindo dela deve ser excelente, o problema vem agora: é que será adaptado pelo Liden Films, um estúdio que tem se mostrado bem ruim últimante. Ou seja deve ter uma boa história, com uma animação meio ruim, eu irei ver mas já sabendo disso pra não me decepcionar.

Yhan: Com certeza esse é um dos animes que estou esperando bastante, além de ser da mesma autora de FMA, eu também acho interessante animes sobre batalhas e guerra, as vezes pode ser chato esse gênero por ser um pouco lento... mas eu espero bastante, a animação pelo que aparenta está razoável nos trailers, a Linden Films que fará a animação, ainda são novatos, muitos não gostam da animação recentes deles, mais veremos na finalização como ficará. Pelo menos a direção e roteiro está em boas mãos.

Arroz: (Diretor de Kuroshitsuji. <3). De fato, o único ponto que pode vir a preocupar é a animação, de resto tem tudo pra ser um dos melhores nessa temporada. Outro que vou acompanhar, com certeza.

Anon: Nunca tinha ouvido falar, mas parece que vai ser bom, pelo que li, vai ser da mesma autora de FMA, oq eu sugere, que será um grande anime. O estúdio que fará o anime será a Liden Films, a qual tem ido bastante ruim atualmente. Mas mesmo sabendo disso, pela história, acredito que vale a pena ver. Vou acompanhar esse, com certeza.

Baby Steps 2

Fonte: Mangá
Gênero: Escolar, Esporte.
Diretor: Masahiko Murata (Shikabane Hime)
Estúdio: Pierrot (Tokyo Ghoul, Naruto)
Episódios: 25
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique Aqui

Sinopse: 
Segunda temporada de Baby Steps.

Comentários:

Lúcio: Não gosto muito de animes de esporte, acabei não vendo a primeira temporada desse, então não verei a segunda mas ele deve ser comentado semanalmente pelo Railan já que ele curtiu muito. 

Railan: É um excelente anime, realmente acima da média (posso ate ser suspeito porque amo animes de esporte :v..). Recentemente comecei a ler o mangá e a animação realmente está muito fiel à sua fonte... além de tudo isso, o anime tem uma comédia muito boa e um romance que tem tudo pra se desenrolar e fazer o anime melhor ainda (recomendo muito).

Yhan: É um anime sobre tênis... eu não acompanhei a 1ª temporada, então não vou poder acompanhar a 2ª e não posso falar o que espero sobre essa nova... a animação é um pouco fraca, mais li bastante criticas boas sobre o anime, pode ser interessante acompanhá-lo, se eu conseguir algum tempo eu tentarei ver a 1ª temp.

Arroz: Não sou um fã do gênero, mas recomendo Baby Steps se você gosta de esportes.

Show by Rock

Fonte: Original
Gênero: Música.
Diretor: Takahiro Ikezoe (Slap Up Party: Arad Senki, Ozma)
Estúdio: Bones (Noragami, Space Dandy)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 
Um grupo de garotas se junta para formar uma banda e brigar pelo título de banda número 1 da cidade.

Comentários:

Arroz:  "...e brigar pelo título de banda número 1 da cidade." Da cidade? Isso é que é sonhar alto, kkkkkkjj. Bom, vou acompanhar por ser relacionado a música e pelo traço dos personagens, que achei bem interessante, embora tenha poucas expectativas em relação a história.

Railan: Affu, outro que não vou assistir por ser pouco atrativo.

Lúcio: Esse me pareceu bem legal pra ver, segundo a sinopse, fora que temos a Bones fazendo ( O.o) por esta eu não esperava, deve ser bem animado então eu irei ver com certeza.

Yhan: Parece que teremos outro anime musical nessa temporada, parece ter uma ambientação boa, e será feito pela Bones, está vindo coisa boa ai, Não sei muito o que achar ainda, mais irei dar uma conferida.


Ameiro Cococa: 
Fonte: Original
Gênero: Comédia, Slice Of Life
Diretor: Tomomi Mochizuki
Estúdios: EMT²
MAL: Clique Aqui
Trailer: PV 1

Sinopse: Devido a várias circunstâncias, o calouro Aoi Tokura começa a trabalhar meio-período na cafeteria “Rainy Color”, administrada por Shion Koga e cujo dono é Kouji Amami. Além disso, o belo Keiichi Iwase o confiante Ryouta Sakurai frenquentam assiduamente o lugar, o que torna a vida de Aoi muito mais agitada, porém divertida.

Comentários:

Lúcio: Já foi confirmado em vários sites que é shounen-ai ou seja deste passo longe. 

YhanEu não sei muito o que pensar sobre o anime..... não se sabe quase nada sobre como será o anime, não tenho muito certeza se vou acompanhar esse...

Arroz: Se realmente fosse pra ser shounen-ai, ja teria sido anunciado oficialmente, as fan-girls piram. O design dos personagens ta bem feito, ja a animação não se tem muito a esperar desse estúdio quase desconhecido. Até o momento, não pretendo assistir.

Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture

Fonte: Original

Gênero: Ação, Mecha, Sci-fi, Policial.
Diretor: Kise Kazuchika (Ghost in The Shell - Arise)
Roteiro: Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Ghost in the Shell Arise).
Estúdio: Production I.G (Psycho Pass, Haikyuu)
Episódios: 10
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 

Novo anime baseado nos filmes reboot de Ghost in the Shell.

Comentários:


Railan: Não cheguei a começar à acompanhar nada sobre, mas as criticas sobre são das melhores então podemos ter alguma expectativa.

Lúcio: Nunca vi a série (me matem) bom isso já quer dizer que não verei o filme também.

Yhan: Não cheguei a ver os filmes sobre a franquia Ghost in the Shell, já ouvi falar muito bem dele, e acho que ta ai uma boa oportunidade de saber sobre como é a historia, já que o anime vai ser um reboot dos filmes e também vai servir como gancho para o próximo filme.

Anon: OH *-*, eu já vi Ghost in Shell, e curti até, então para este, eu estou ansioso.

Hello! Kiniro Mosaic

Fonte: Mangá
Gênero: Slice of Life.
Diretor: Motoki Tanaka (Kiniro Mosaic, Grisaia no Kajitsu)
Estúdio: Studio Gokumi (Kiniro Mosaic, A-Channel)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Continuação de Kiniro Mosaic.

Comentários:

Railan: Não vi a primeira temporada e nem me interessa assistir esse anime.

Lúcio: Pretendo ver no futuro, ou seja, até lá nada de sgunda temporada. XD

Yhan: Não vi a 1ª temp, então não verei essa, mas para os que gostam de moe... ~(‘-‘~) assistam.

Arroz: Vou ver com certeza, ainda mais por estar sendo produzido com exatamente a mesma equipe da temporada anterior. É um anime divertido baseado em um mangá, com seus momentos de comédia e sua personagens fofas. Se quiser um bom Slice of Life pra passar o tempo. (A primeira temporada contou com 12 episódios, assim como está previsto para esta continuação). Recomendo.

Diamond no Ace: Second Season
Diamond No Ace - 2nd Season

Fonte: Mangá
Gênero: Esporte, Shounen, Comédia, Escolar
Estúdios: MadHouse
Episódios: ---
Trailer: ---

Sinopse: Continuação de Diamond no Ace.

Comentários:

Railan: Mais um bom anime de esporte e de baseball :3 (Me faz recordar o grande Major - se gostarem do gênero assista ele também). Bem, a primeira temporada foi marcada pela superação de deficiencias tecnicas por parte do protagonista e mostra o desenvolvimento do time em uma trama bem montada e claro sempre demostrando à união de uma equipe em busca de um objetivo (Mais que recomendo).

Lúcio: Como eu disse, não vejo muito animes de esporte então... esse eu não vi. XD.

YhanInfelizmente também não acompanhei a 1ªtemporada.......mais é muito mais muito raro mesmo ver alguém falando mal dele, e sendo da Madhouse, nem tem o que falar :D

Arroz: Novamente, para os fãs de esporte, altamente recomendado.

Mikagura Gakuen Kumikyoku

Fonte: Vocaloid/Light Novel
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo.
Diretor: Tarou Iwasaki (Isshuukan Friends, Yakushiji Ryouko no Kaiki Jikenbo)
Estúdio: Dogakobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mikakunin)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
A protagonista entra em uma escola aonde os representantes de clubes batalham entre si usando "poderes únicos". Por azar ela acaba como uma dessas representantes.

Comentários:

Railan: Não tenho expectativa nenhuma afinal não me parece ser um anime digno disso -q.

Lúcio: VIVA O NONSENSE U.U PRA QUE LÓGICA, NÉ? Agora, sério, parece que esse promete no quesito comédia então irei ver com certeza, o estúdio é o dogakobo, que como já disse não deve desapontar em animação , então irei ver com certeza.

Yhan: Depois de ler essa sinopse, nem sei o que achar... meio estranho, mas as novels vendem bem no Japão, irei dar uma conferida para ver se vale a pena mesmo.

Anon: Vish... o enredo é tão clichê que deu dor de cabeça .-., esse eu dropo.

Hibike! Euphonium

Fonte: Light Novel
Gênero: Slice of Life, Música.
Diretor: Tatsuya Ishihara (Clannad, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)
Estúdio: Kyoto Animation (Hyouka, Amagi Brilliant Park)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 
Historia de 4 garotas em um clube de instrumentos de sopro.

Comentários:

Railan: Eu gosto de animes ligados a musica, mas esse anime não me fez criar grandes expectativas não.

Lúcio: Eu tenho uma regra clara: é da Kyoto Animation eu vejo, é uma lei, porque eles só fazem animes as vezes e costuma serem fodas, esse não vai ser exceção fora que eu gosto de temas musicais então veremos no que vai dar, eu boto muita fé nele.

Yhan: E teremos um anime musical nessa temporada, o traço combinou bastante com o estilo do anime, geralmente não gosto muito de animes de musica mas depois de Shigatsu acho que é bom dar uma chance para esses gêneros.

Arroz: Espero muito desse, não só por ser da Kyoto Animation (que sem dúvida nenhuma vai fazer um ótimo trabalho na animação) mas também pelo tema músical, sendo especificamente focado em instrumentos de sopro, o que é não é muito comum nos animes desse gênero.

Gintama (2015)

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Ação, Paródia.
Diretor: ---
Estúdio: Sunrise (Cross Ange, Code Geass)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Continuação de Gintama.

Comentários:

Railan: Bem, esse é outro caso de anime que não me interessei ate agora em assistir... os primeiros episodios são meio chatos então não conseguiu me prender, mas muitos fazem varios elogios à o anime e dizem ser um dos melhores em termo 'comédia'.

Lúcio: (Me matem (2)) Eu realmente me arrependo de nunca ter visto este anime por conta da preguiça, já que ele é enorme,  pena mesmo , mas pretendo ver no futuro.

Yhan: Ahh! Gintama \o/..... com toda certeza Gintama é dos animes que mais gosto, para mim ta sendo um dos melhores shounens, muitos episódios são hilários e as vezes bem brisados, mais com certeza tem personagens bem inesquecíveis e carismatico, gosto muito o Gin por ser tão engraçado (com sua cara de sono) e ao mesmo tempo super sério e filósofo nos momentos de lutas, tem arcos bastante fodas e lutas emocionantes, com certeza vale a pena ver Gintama e acompanhar, pode ter muitos episódios, mas se assistir, não vão se arrepender.

Arroz: Ainda to atrasado nos episódios. Infelizmente, não vou poder acompanhar essa nova temporada. Mas fica a dica pra quem ainda não chegou a ver.

Triagle X

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Ecchi.
Diretor: Takao Kato e Akio Takami (To Love-Ru, Kanokon)
Estúdio: Xebec (To LOVE-Ru, Tokyo ESP)
Episódios: 10
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
O protagonista trabalha para o chefe de um hospital que comanda um grupo de mercenários ordenados a assassinar bandidos e corruptos. Dentro os mercenários estão várias enfermeiras (bem dotadas) do hospital, que são enfermeiras de dia e assassinas brutais a noite.

Comentários:

Railan: Ta ai um anime que vai me fazer assistir tarde da noite (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง, parece ser um bom anime se é que vocês me entendem. (ง⌐ ͡ °■ ͜ʖ ͡°■)ง.

Lúcio: Aqui temos um que pode rivalizar o DxD em ecchi (buri) pois é, ele vem do mesmo que fez a arte do mangá de HOTD, mas não gente não confundam, a história não é dele, ela é boa mas também não é nada demais, fora o fato que confirmaram que terá apenas 10 episódios então não sei o que esperar, o estúdio responsável é o Xebec não tem lá uma animação muito boa mas tem fama por ser ele  ter adaptado o To Love Ru Darkness. 

Yhan: Esse realmente não é um dos que estou esperando, mais é da mesma pessoa que fez a arte no mangá de Highschool of the Dead, então espero algo bom. Quem acompanha o mangá diz ser interessante, já não devemos esperar muito da animação... e provavelmente terá censura...

Arroz: Espero um bom ecchi (obviamente, não tão bom quanto HOTD, o meu preferido), pretendo acompanhar. Vamos ver como eles vão adaptar o mangá em só 10 episódios.

Anon: Não curti, o enredo é clichê, tem ecchi e ação juntos, o que indica mais um anime que vai pra lista negra, além de ser da mesma Produtora de To-Love-Ru


Ore Monogatari!!

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo.
Diretor: Morio Asaka (Chihayafuru, Cardcaptor Sakura)
Estúdio: Madhouse (Death Note, No Game No Life)
Episódios: 24
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Gouda Takeo é um calouro do colegial (peso 120kg, altura 2 metros). Ele passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, mas insensível, Sunagawa. Uma manhã, no trem para a escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?

Comentários:

Railan: Geralmete eu gosto de Shoujos, mas não tenho grandes expectativas, apesar de que pretendo assistir o primeiro episodio e dar a chance do próprio anime me convencer e me prender na história. Aguardemos...

Lúcio:  Bom, nesta temporada eu realmente não estou muito pra shoujos mas talvez eu veja este já que o estúdio responsável é a Madhouse, um estúdio muito bom no japão responsável por ter feito Mahouka Koukou No Rettousei e No Game No Life, então é de esperar uma boa animação, eu acho, porque, não me lembro de eles terem feito shoujos, mas deve dar certo.

Yhan: Me interessei bastante nesse *-* fazia tempo que não via um shoujo, acho que vai ser interessante ver a relação de amizade entre os 2 amigos tão diferentes um do outro e ao mesmo tempo as relações deles com as garotas, o mangá é bem famoso e o estúdio vai ser a MadHouse *-* ela sempre faz ótimos trabalhos nos animes... podemos esperar coisas boas vindo, e terá 24 episodios, Estou muito empolgado com trama dessa história. 

Arroz: Estou acompanhando o mangá e posso dizer que a história em si é muito engraçada, sempre ressaltando o contraste e a diferença entre os dois amigos de infancia e como eles reagem em diversas situações. Como um bom shoujo, não pode faltar aquele romance complicado. Eu gostei muito de como a história foi se desenrolando e tenho grandes expectativas com o anime, nem preciso mencionar que vou acompanhar. \a/ (24 episódios, yay)

Anon: Não curti não vei. O anime promete um enredo bem simples, mas romantico, o que pode ser beneficial aos que curtem, mas romance é um dos gêneros na minha lista negra. Dropei.

Houkago no Pleiades

Fonte: Original

Gênero: Aventura, Magia.
Diretor: Shouji Saeki (FLCL, Medaka Box)
Estúdio: Gainax (Medaka Box)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 

Anime de garotas mágicas da Gainax. Uma garota descobre que a amiga pertence a uma equipe de garotas mágicas e se junta a elas.

Comentários:


Railan: Não curto esse tipo de anime porque não me mostra nada de interessante e que prenda a minha atenção.

Lúcio: Aqui temos um anime de magia, então irei ver porque gosto muito deste gênero, fora que estou curioso afinal o anime pegou um dos estúdios mais doidos do japão a Gainax (aquele que fez Evangelion)irei ver por gosto pessoal e por curiosidade também, por que deve sair algo bem louco disso.

Yhan: Pelo que li, me interessou bastante, achei bastante intrigante, gosto de temas de magia, mas esse vai ter também aliens no meio e.e meio brisado de fato kkkk, mais irei dar uma conferida, em 2011 o anime teve 4 episodios (versão alternativa).

Arroz: Vou ver se não tiver nada melhor.

Anon: ...No comments... odeio Mahou Shoujo... esse parece ser lixoso...


Etotama

Fonte: Zodíaco chines
Gênero: Comédia, Ação, Romance.
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Astarotte no Omocha, Acchi Kochi)
Estúdio: Shirogumi (Moyashimon, Friends: Mononoke Shima no Naki)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV 1 PV 2

Sinopse: 
A história foca em Nya-tan, uma gata da astrologia chinesa que quer tornar-se membro do zodíaco chinês.

Comentários:

Railan: sahsahsahshahshas Ao ler a sinopse eu fiquei tipo: 'WTF?' hashahsahsa parece que vai ser pra lá de louco kkkk pode arrancar boas risadas, merece ao menos assistir o episodio piloto.

Lúcio: Bom o que dizer ... parece algo bem louco fora que este estúdio é bem desconhecido, então não sei bem o que esperar mas acho que acompanharei pra ver no que vai dar, pois parece pelos trailers que terá uma boa comédia.

Yhan: Realmente não sei o que esperar depois de ler essa sinopse ( ͡° ͜ʖ ͡ °) ... aparenta que vai ser um clichezinho, meio moe e divertido, parece que vão usar bastante o CGI no lugar do 2D... terei que ver para tirar mais conclusões.

Anon: AUEHAUEHAUEHAUHEUEHAUH SEI DE NADA FERA

Punchline

Fonte: Original
Gênero: Comédia, Ecchi, Ação.
Diretor: Yutaka Uemura (Dantalian no Shoka)
Estúdio: MAPPA (Garo, Shingeki no Bahamut)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 
A história segue um garoto cujo espírito foi separado do seu corpo e que aparentemente pode acabar destruindo a humanidade caso fique excitado.

Comentários: 

Railan: sahsahshahsas Ta ai um anime que parece que vai arrancar muitas risadas da galera :v.... história meio louca, tenho grandes expectativas.

Lúcio: Mais um nonsense e dessa vez com ecchi (u.u) parece bem interessante , e virá do estúdio MAPPA um estúdio novato mas que vem demonstrando que é bom, então com certeza verei pra ver no que vai dar, OBS: (pros tarados) este anime está tão focado no ecchi que tem um desenhista de lingerie próprio na equipe como um dos characters designers hehehe.

Yhan: Bizarro... parece que vai ser daqueles ecchis, que loucura kkkkk, o cara não pode ficar excitado se não explode e mata geral kkkkk >.> esse vai ser divertido de assistir, provavelmente vai acontecer bastante coisas interessantes (e estranhas...)

Arroz: Vou ver por pura curiosidade, não espero nada desse anime, quem sabe ele acaba provando o contrário.

Anon: Esse vai ser uma merda. WTF COMO ASSIM ELE DESTRÓI A HUMANIDADE SE FICAR EXCITADO??????????

Urawa no Usagi-chan
Urawa no Usagi-chan:


Fonte: Original
Gênero: Slice Of Life
Diretor: Ishibashi Mitsuyuki
Estúdio: A-Real
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: ---

Sinopse: Um anime para divulgar Urawa City, em Saitama, Japão.

Comentários:

Railan: Acho que não merece à atenção.

Lúcio: Este aqui parece que vai se focar na comédia e na divulgação de um determinado local no japão, o que esperar? bom muitos deste animes costumam ser interessantes para se ver, poucos me desapontaram então eu devo dar uma chance para este também. Ele vem de outro estúdio pouco conhecido então não dá pra saber direito como será a animação mas pela imagem promocional não parece que irá desanimar .

Arroz: Pela sinopse, não sei muito bem o que esperar, mas vou dar uma chance.



Nisekoi 2


Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Harem, Romance.
Diretor: Akiyuki Shinbou (diretor de tudo que sai pela Shaft) 
Estúdio: Shaft (Bakemonogatari, Madoka☆Magica)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui
Sinopse: 
Continuação de Nisekoi.

Comentários:

RailanNISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEKOI POOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA (desculpe-me, mas eu estava aguardando ansioso a volta do anime). Esse é um anime amorzinho e que é sem duvidas um dos melhores dentro do gênero romance...os personagens são bons, a trama é boa (e a zuera que tem no anime é muito boa também shashahshash) <3 -*)/

Lúcio: OHHHHHHHHHH. Finalmente o retorno deste anime que eu realmente curti, em sua segunda temporada, Nisekoi é realmente um anime muito bom para se passar o tempo, agora minha única curiosidade é de como eles pretendem fazer esta continuação, por que no mangá se eles seguirem a ordem vão entrar numa grande saga que pode ser considerada filler a partir do cap. 100 em diante , tá bom que o anime adaptou até o 55, mas se eles pretendem passar do 100 não sei como eles vão encerrar pois vai ser mais um final em aberto, o que pode ser bom para abrir mas chances de uma terceira temporada no futuro, isso se o anime vender é claro, sobre o estúdio continua sendo a shaft então preparem-se para mais viradas de pescoço e bizarrices kkkkk.

Yhan: *o* eu ainda to vendo o anime, mas é bom saber que já terá uma continuação, a historia é muito boa e engraçada, é divertido ver esse triângulo amoroso sempre fazendo loucuras, sempre brigando, tentando se confessar... definitivamente ainda não terminei o anime mas ta valendo muito a pena e com certeza verei a continuação.

Anon: Eu odeio Ecchi, Romance e dentre outros, mas Nisekoi quebrou minha expectativa. Eu curti pra caramba o anime. O enredo é simples no geral, mas a trama é que é o principal, o anime me prendeu, as personalidades são interessantes, e eu fiquei bastante curioso quanto o anime. Além disso, foi um dos poucos a me obrigar a ler o mangá, junto com Tg SnK e outros ai. Vou acompanhar com certeza.


Saint Seiya: Ougon Tamashii

Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia.
Diretor: Takeshi Furuta
Roteiro: Yasuyuki Muto (Bungaku Shoujo)
Estúdio: Toei (One Piece, World Trigger)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2

Sinopse: 
Novo anime dos cavaleiros do zodíaco focado nos cavaleiros de ouro e que se passa depois da saga de Hades.

Comentários:

Railan: Gosto muito de CDZ (ainda mais se não é nada igual aquela coisa escrota do Omega ¬-¬) então tenho grandes expectativas de conseguir ver mais uma saga desse anime épico que me fez amar animes :3.

Lúcio: Bom eu não gosto de Cavaleiros do Zodíaco, então nada a comentar deste porque não verei.

Yhan: *o* quem me conhece sabe que amo a franquia CDZ, e ver uma nova temporada com os golds do clássico é magnífico (depois do desastre de Omega, para nós) é bom ver outro spin-off relacionando, parece que é um pouco inspirado na historia do filme prólogo do céu que os cavaleiros iriam reviver (mais foi cancelado), a historia se passará em Hasgard e os cavaleiros terão que lutar com novos guerreiros... para mim é otimo ter um novo anime sobre CDZ, pena que serão poucos episódios e com lançamento quinzenal :c

Anon: Saint Seiya, eu gosto bastante do anime, o enredo é bom apesar de ser antigo. Eu curti muito mesmo foi o Lost Canvas, que além de ter um traço melhor, a animação é ótima e a história é mais envolvente.

Sidonia no Kishi 2

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Mecha, Sci-Fi. 
Diretor: Hiroyuki Seshita (diretor assistente do primeiro Knights of Sidonia)
Estúdio: Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Transformers Prime)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui
Sinopse: 
Continuação de Knights of Sidonia.

Comentários:

Railan: Não assisti então não tenho o que falar.

Lúcio: Um filme do Sidonia no Kishi para quem quiser ver uma possível continuação, eu não vi a primeira temporada então nao posso julgar.

Yhan: Ah esse anime, lembro que muitos droparam, os personagens sendo em CGI incomodou muita gente, eu fui acostumando com o passar dos episodios... mas ainda não curto muito animes assim, a historia é boa, não me arrependi de ter visto, ta ai outro anime de mecha que gostei, vale a pena dar uma conferida, a primeira temporada acabou com varias coisas sem respostas e muitos mistérios, que eu fiquei bem curioso, estava esperando bastante a continuação...

Arroz: Não vi e nem pretendo ver a primeira temporada, não sou fã de Mecha muito menos de CGI.



Grisaia no Meikyuu/Rakuen

Fonte: Visual Novel
Gênero: Slice of Life, Escolar, Comédia,  Mistério, Drama, Psicológico.
Diretor: Motoki Tanaka (Kiniro Mosaic)
Estúdio: 8-Bit (Infinite Stratos, Absolute Duo)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Continuação de Grisaia adaptando as outras 2 Visual Novels da trilogia.

Comentários:

Railan: Não tive tempo pra assistir a primeira temporada, mas com a chegada da segunda vou me jogar de cabeça e começar à acompanhar então tenho grandes expectativas, apesar de que muitos descrevem a primeira temporada como "um pouco fraca", mas isso varia do ponto de vista, então podemos dar uma chance.

Lúcio: Bom, aqui temos a volta de Grisaia mas ai vocês se perguntam " 2 Grisaias???". Um lançará em formato de OVA, o Meikyuu, e o outro será em formato de série, o Rakuen eles devem abordar como as protagonistas chegaram ao colégio, os finais alternativos para elas e também mostrar mais sobre o passado do protagonista ( oisa que não foi muito esclarecida na primeira temporada) minha expectativa é 10/10 porque eu gostei muito do enredo de Grisaia, não deve desapontar agora .

Yhan: \o/ segunga temporada de Grisaia... eu sinceramente no começo não estava gostando, atrasei os episódios e quase dropei, mais continuei e não me arrependi a historia depois foi ficando mais dramática e misteriosa, com certeza valeu a pena e espero que a nova temporada mantenha o mesmo nível, mostrando mais o passado dos personagens.

Anon: Grisaia é outro anime de romance que me fez gostar dele, e dessa vez o enredo não é tão simplório quanto os outros não.  Até tem uma complicação, mas não chega perto de Monogatari ou outros animes complicados. Vou acompanhei

Yamada-kun and the 7 Witches

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Ecchi, Harem, Romance.
Diretor: Tomoki Takuno
Estúdio: Liden Films (Miss Monochrome, Terra Formars)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 PV2
Sinopse: 
Um estudante beija uma garota sem querer em um acidente e acaba trocando de corpo com ela. Ao conseguir seu corpo de volta descobre que existem 7 garotas com poderes diferentes na escola, todos necessitando de beijar a pessoa para ativarem o poder. Além disso, ele parece ter ganho a habilidade de copiar os poderes dessas "bruxas". Dai em diante sua vida se tornará uma bagunça. 

Comentários:

Railan: Não li o mangá, mas a critica sobre o mesmo e sobre o estudio não é das melhore então não tenho lá expectativa nenhuma por ele, pode ate ser que cale as criticas, mas eu não levo muita fé e pode acabar sendo apenas um clichê.

Lúcio: Olha sendo sincero eu verei mas eu relamente não espero muita coisa não a história não me prendeu o que é bem ruim, fora o fato de que eles pegaram o Liden Films como estúdio, que como já disse é um estúdio ruim lá no Japão , então não é pra esperar uma boa animação mas.. eu verei vai que me surpreende...

Yhan: Não sei bem se a sinopse me cativou... não sei se verei, vai ter só 12 episodios, mas é um anime de comédia com ecchi, então pode ser tipo Majimoji Rurumo que gostei bastante... então acho que poderei dar uma conferida nesse...

Arroz:  A sinopse nos leva a pensar que será só mais um cliclê e as críticas, de fato, não são boas, mas vou dar uma chance e não vou julgar antes da hora. Nunca li o mangá, mas gostei da temática.

Anon: Nah, dropei, ecchizinho

Ninja Slayer

Fonte: Novel
Gênero: Ação, Sci-fi.
Diretor: Akira Amemiya (Inferno Cop, Kill la Kill Sub-Director)
Estúdio: Studio Trigger (Kill la Kill, Little Witch Academia)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Após ter a família morta por ninjas um homem é possuído pela alma de um antigo ninja, se tornando um caçador de ninjas buscando vingança.

Comentários:

Railan: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ta ai uma sinopse que deixa um bom fã desse gênero babando, se tudo der certo vamos ter um anime acima da média :3.

Lúcio: Aqui temos mais um nonsense na temporada, bom, eu acho que verei. A história me interessou um pouco, fora que o estúdio responsável será a Trigger um estúdio jovem mas um dos melhores entre eles , ou seja a expectativa é de que tenha uma boa animação, então porque não dar uma chance?

Yhan: Achei a sinopse interessante sobre a eliminação de todos ninjas da terra para vingar a morte dos familiares... acho que vai ser uma das grandes aposta dessa temporada.

Arroz: Uns ninjas mataram a família de um cara que vira um ninja pra matar ninjas. Entendo. (kkkkkj, só acompanhando mesmo, tenho boas expectativas sobre esse)

Digimon Adventure Tri

Fonte: Original
Gênero: Ação, Aventura. 
Diretor: Keitaro Motonagaa (Date a Live, Jormungand)
Roteiro: Yuuko Kakihara (Fantasista Doll, Persona 4)
Estúdio: Toei (One Piece, Sailor Moon Crystal)
Episódios: --
MAL: Clique aqui
Trailer: Trailer 1

Sinopse: 












Continuação direta do Digimon clássico (primeiro), com os mesmos personagens, só que mais velhos.

Comentários:

Railan: Aqui temos um classico, um dos animes e das franquias que fizeram muitas crianças (que hj devem ser marmanjos ou quase :v...) descobrirem os animes e virarem fãns das animações japonesas. Tenho grandes expectativas e possivelmente acompanharei.

Lúcio: (sendo apedrejado em 3... 2... 1) eu não gosto muito de digimon tanto que só vi uma série , mas já aviso o estúdio responsável por este é a Toei O PIOR ESTÚDIO DO JAPÃO, sem zoera este estúdio é muito ruim então podem ver o anime com a nostalgia e tal, mas não esperem uma boa animação porque isto é praticamente impossível .

Yhan: Ahh Digimon :3 que nostalgia! Isso me lembra os tempos da infância, bom que vai ter uma continuação da 1ª geração Digimon (que para mim é a melhor) para comemorar os 15 anos *-*....vai ser emocionantes ver o encontro dos Digimon com os personagens novamente depois deles terem voltado para a terra, a animação aparenta estar razoavel, a Toei não faz as melhores, mas eu gosto...

Arroz: Nunca fui MUITO fã de Digimon, não pretendo ver. Gomenê.



Robot Girl Z+

Fonte: Jogo
Gênero: Comédia, Paródia
Diretor: Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z, Toei Robot Girls)
Roteiro: Hyoudou Kazuho (Robot Girls Z)
Estúdio: Toei Animation (Kyousogiga, One Piece, Kindaichi Shounen no Jikenbo R, Sailor Moon Crystal, World Trigger) 
Episódios: 6
MAL: Clique Aqui
Trailer: --







Sinopse: Z-chan, Gre-chan e Grenda-san, juntas tentam proteger a cidade

poderosa de Photon do inimigo, garotas mecânicas do império do submundo. Estes vilões são liderados pelo barão Ashura, que deseja dominar o mundo, ou pelo menos a cidade de Photon.

Comentários: 


Railan:  É muito doido e não me demonstra ser um anime que possa valer a pena assistir.

Lúcio: Aqui temos a continuação de um anime feito em OVAs pela Pierrot, eu apesar de tudo gostei eu dei umas boas risadas então se alguma fansub legendar eu irei ver, recomendo pra quem quiser passar o tempo é legalzin mas é bem nonsense, já aviso .

Yhan: Eu não vi a 1ªTemp, mais acho que dá tempo ainda já que só tem 4 episodios, provavelmente é um anime bom de comédia.

Arroz: Ainda estou pra ver as OVAs, então não tenho certeza se vou acompanhar.

Anon: Oia um Jojô da vida ae auehaueh', não espero muito desse, mas talvez eu dê uma chance.


Data de Estreia
DataTítulos
02/04Danna ga Nani 2
Re-Kan!
Oregairu 2
03/04Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
Dungeon ni Deai
Vampire Holmes
Shokugeki no Souma
04/04Denpa Kyoushi (TV)
Kyoukai no Rinne
Owari no Seraph
High School DxD BorN
Gunslinger Stratos: The Animation
Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)
Plastic Memories
Uta no☆Prince-sama♪: Maji Love Revolutions
Tesagure! Bukatsumono
Kekkai Sensen
05/04Arslan Senki
Baby Steps 2nd Season
Show By Rock!!
Ameiro Cocoa
Koukaku Kidoutai Arise: Alternative Architecture
Hello!! Kiniro Mosaic
Kaitou Joker 2nd Season
06/04Teekyuu 4
Mikagura Gakuen Kumikyoku
07/04Hibike! Euphonium
08/04Gintama` (2015)
Triage X
Ore Monogatari!!
09/04Etotama
Punchline
Urawa no Usagi-chan
Houkago no Pleiades TV
10/04Nisekoi:
Sidonia no Kishi 2
Saint Seiya: Soul of Gold
12/04Grisaia no Meikyuu/Rakuen
Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV)
16/04Ninja Slayer From Animation





Tabela, Sinopses: Intoxicação AnimentarGekkou Gear.